Música

Anitta é reconhecida em um dos maiores prêmios da música latina

22.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Na 19ª edição do Premios Juventud, que aconteceu na noite da última quinta-feira (21), em Porto Rico, a cantora Anitta recebeu o prêmio na categoria ‘Coreografia Mais Quente’, com o hit ‘Envolver’.

Anitta é reconhecida em um dos maiores prêmios da música latina
Reprodução: Internet

É a primeira vez que um brasileiro vence uma categoria nos Premios Juventud, evento considerado um dos mais importantes para a música latina e que é realizado pela Univisión, canal de televisão estadunidense, que possui alta relevância.

Anitta chegou a ser indicada em mais cinco categorias da premiação, sendo as outras: ‘Artista Favorita do Streaming’, ‘Faixa Viral do Ano’, ‘Artista Jovem Feminina’, ‘Canção Mais Pegajosa’ e ‘Desafio de Dança na Rede Social’.

Os vencedores são escolhidos por votação popular, a cantora competiu com ‘Chicken Teryaki’ de Rosalía, ‘Disciplina’ de Lali, ‘Todo De Ti’ de Rauw Alejandro e ‘Wow BB’ de Natti Natasha, El Alfa & Chimbala.

Infelizmente a artista não conseguiu participar da celebração devido sua recuperação de uma cirurgia que fez em São Paulo para tratar uma endometriose.

Novo single ‘No Más’ tem Anitta, Murda Beatz, Quavo, J Balvin e Pharrell Williams

Murda Beatz publicou em seu Instagram, a prévia do novo single que conta com a presença de Anitta, Quavo, J Balvin e Pharrell Williams. O lançamento da nova música acontece na próxima sexta-feira, 8 de julho.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA