Comportamento

Anitta x Melody: entenda a discussão que está rolando entre as artistas

18.07.2022 | Por: Karine Ferreira

O último final de semana movimentou as redes sociais após novas discussões entre as cantoras Anitta e Melody, o problema começou depois da dona do hit ‘Envolver’ anunciar na internet seu apoio ao presidente Lula para as eleições de 2022. No último sábado (16), depois de postar uma foto em seu Twitter fazendo um ‘L’ com a mão, a artista decidiu explicar seu posicionamento em relação a política brasileira.

Anitta x Melody: entenda a discussão que está rolando entre as artistas
Twitter: @Anitta

Por meio de tweets, a artista explicou: “Não. Eu já declarei que não sou petista e não quero nenhum candidato do PT usando meu nome para campanha. Tenho em minha cabeça que agora meu papel é trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem mais chances de vencer Voldemort nas eleições. Se essa pessoa é o Lula, assim será. Quero que as pessoas antipetistas como eu enxerguem o que eu enxerguei. E se eu não ressaltar que essa é minha visão política, eu não estarei comunicando com quem não gostaria de votar no PT. Só estaria falando com quem já é favorável.. e isso é chover no molhado”.

Após ser questionada por outro usuário da rede, de que sua mensagem poderia ser mal interpretada pelo público que deseja atingir, a cantora citou a artista mirim, Melody, para exemplificar seu argumento.

Depois do tweet da empresária, Melody rebateu o comentário por meio de seu Instagram. “Agora eu quero mandar um recado para a Anitta. Mulher, em vez de você ficar falando ai que meu trabalho não é profissional, ficar falando ‘Melody daqui, Melody de lá’, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha, e bate Top 1 assim como eu. Ta bom, amiga?! Beijão pra você, paz e amor”, finalizou a cantora. Confira:

Discussão pelo Twitter

A discussão seguiu pelo Twitter e a empresária respondeu colocando em dúvida os trabalhos da artista mais nova. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1 mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia”, respondeu Anitta.

Em seguida, Melody, que tem o Twitter administrado pelo próprio pai, respondeu com uma série de oito tweets. “Parece uma ameaça né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira  em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum para comentar. As suas polêmicas não fazem você ter seriedade para comentar certos tipos de assunto”, contou.

Música removida

Após Anitta afirmar que conhece os compositores da música ‘Positions’, de Ariana Grande, música que teve uma versão na voz de Melody, ‘Assalto Perigoso’, o assunto acabou chegando em Nija Charles, responsável por dividir os créditos da música ‘Positions’ com Ariana. Nija Charles chegou a tweetar ‘Espera aí’ referente ao assunto.

Após a repercussão, a música foi removida do YouTube e da plataforma Apple Music, mas continua disponível no Spotify e no Deezer.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA