Notícias

Anitta revela que apoiará Lula nas eleições de 2022

12.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Ontem (11) a cantora Anitta revelou em seu Twitter que na próxima eleição que acontece esse ano, apoiará o ex-presidente Lula para ocupar a presidência do Brasil. O desabafo da artista aconteceu após apoiador de Bolsonaro ter invadido festa e matado guarda municipal que era tesoureiro do PT.

Anitta revela que apoiará Lula no primeiro turno das eleições de 2022
Reprodução: Internet

Em seus tweets a cantora explicou como vê o atual cenário do país. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado, mas a apostará EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”, publicou a cantora.

A artista fez questão de deixar claro para todo o público que a acompanha qual a sua posição referente à discussão. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, tweetou em seu perfil oficial.

Anitta ainda deixou um recado para os apoiadores do atual presidente do Brasil: “E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal”.

“E é isso aí.. que ex presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer”, completou a empresária.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO