Eventos

Xamã recebe Brô MC’s, Lennon e Major RD em show lotado no Rock In Rio

05.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Cidade do rock se rendeu ao flow do rapper Xamã, que furou a bolha e se consagrou como um dos maiores nomes da música nacional.

Xamã recebe Brô MC’s, Lennon e Major RD em show lotado no Rock In Rio
Foto: @euxama

Após estrear no Rock In Rio com uma apresentação primorosa no Palco Favela, em 2019. Xamã, que disparou e vem dominando os charts dos serviços de streaming, se consagrou como uma das maiores potências da música nacional e retornou ao festival com status de superstar para envolver a cidade do rock com seu flow diretamente do Palco Sunset no último sábado (03).

Acompanhado de um super ballet, o rapper enfileirou sucessos que marcaram sua trajetória iniciada nas batalhas de rap e impulsionada com a edição de seu primeiro álbum, ‘Pecado Capital’, de 2018. Títulos como ‘Era Uma Vez’, ‘Deixa de Onda’, Luxúria’ ‘Dublê de Marido’ e, claro, o mega hit ‘Malvadão 3’ compuseram o setlist do show.

Para deixar o momento ainda mais especial, Xamã recebeu no palco Brô Mc’s, primeiro grupo de rap indígena do Brasil, que mistura português e guarani em suas letras. L7nnon foi convidado para cantar ‘Poesia Acústica #9: Melhor Forma’ e ‘Ai Preto’. Quem também marcou presença foi o rapper Major RD nas canções ‘Só Rock’.

Sobre o grupo Brô Mc’s, Xamã comentou em seu Instagram. “Seja revolução, beba do mais puro suco da nossa cultura, misture as tintas e os corpos, permita-se conhecer o novo e autêntico jeito de rimar do BRÔ MCS. Indígenas no Palco fazendo história. Que essa frase vire rotina”, publicou.

Xamã no meio da plateia

O show do rapper vai ficar eternizado, se apresentando já pela segunda vez no maior festival do Brasil, além de uma apresentação que tirou a galera do chão, Xamã também chegou a pular no meio da plateia, deixando todos os fãs surpresos e os seguranças muito atentos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA