Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca
A Lexa tá toda toda esse ano, né? Cheia de hits, novo contrato com a KondZilla Records e agora mais uma novidade: a cantora, que é carioca, vai ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval 2020!
A relação da cantora com o carnaval vai muito além da música “Só Depois do Carnaval“. A carioca contou nos stories que desde pequena desfila em várias escolas de samba acompanhando a mãe. No último carnaval ela foi rainha da Unidos de Bangu e agora deixa o trono para a mãe, Darlin Ferrattry. No mesmo ano, só que em São Paulo, ela também desfilou pela Mocidade Alegre.
Na Unidos da Tijuca, a Lexa se torna a primeira cantora a ocupar o trono de rainha de bateria. “Admiro muito a Unidos por causa da história deles de apoio a comunidade LGTBI, a história do morro do Borel e as outras comunidades ao redor”, comentou ela nos stories.
“Me sinto lisonjeada! Feliz de coração mesmo. Há 3 anos venho me dedicando na Avenida, mas meu relacionamento com o samba vem desde a infância quando eu tocava tamborim com apenas 11 anos. Hoje ser rainha da bateria Pura Cadência tão respeitada, tradicional e amada é um grande sonho realizado”, contou a agora rainha em entrevista.
Em 2020, o samba enredo da escola vai ser o “Onde Moram os Sonhos”, sobre arquitetura e urbanismo.
Acompanhe a Lexa nas redes sociais: Instagram // Facebook
Leia mais:
Lançando hit atrás de hit, a Lexa tá botando pra ferver
A sapequinha tá na casa: a Lexa agora é KondZilla Records