A sapequinha tá na casa: Lexa agora é KondZilla Records

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: KondZilla Records

KondZilla | 04/07/2019 09:39:39

Anexo faltante

Quando a Lexa gravou “Na Frente do Paredão” com a Dani Russo, ela contou ao Portal KondZilla que gravando com a KondZilla, ela se sente em casa. A parceria deu tão certo que agora ela realmente pode chamar a produtora de casa. Nesta quarta (3), a cantora foi anunciada como parte do time de artistas da KondZilla Records.

“To muito feliz com essa novidade. Tem momentos que a gente quer expandir os nossos projetos e chegou esse momento pra mim. Essa é uma união que vai somar demais, vai dar muito certo”, comenta ela sobre assinar com a Records. “Já estamos conversando sobre uma música e quem sabe mês que vem já não temos uma novidade?”

Natural do Rio, Lexa mora em São Paulo há uns anos e está no corre da música desde 2014, lançando singles anos após anos. Em 2018, com o lançamento de “Sapequinha” (16 milhões), parceira com o MC Lan, a funkeira conseguiu alavancar a sua carreira. Depois dessa música, Lexa não deixou a peteca cair e lançou mais vários hits: “Só Depois do Carnaval” (61 milhões de visualizações), “Provocar” (60 milhões), “Amor Bandido” (11 milhões), com o MC Kekel, e “Na Frente do Paredão” (5,4 milhões), com a Dani Russo.

Os números não mentem, só o vídeo da coreografia de “Sapequinha” tem mais de 150 milhões de visualizações no Youtube, os outros clipes somados dão mais de 160 milhões de plays. É hitmaker ou não é? Agora com a KondZilla pode ter certeza que vem mais e mais sucessos pra todo mundo botar pra ferver.

Acompanhe a Lexa nas redes sociais: Instagram // Facebook

Leia mais:
Lançando hit atrás de hit, a Lexa tá botando pra ferver

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?