Matérias

“Vitória dos Cinco Favelados”: na levada do trap, NGKS retrata as lutas e vitórias dos membros do grupo

02.02.2021 | Por: Wenderson França

Não é novidade pra ninguém que o NGKS (sigla para NeGrosKiS) é um dos principais responsáveis pelo passinho dos malokas ter conquistado as ruas no ano de 2017, não é mesmo? Trajados em uma beca diferenciada do casual no funk, cabelo nudreads e rabiscando o chão como um bom maloka, eles fizeram revolução e agora apostam no primeiro trap. Ficou curioso? Então, cola com o Portal KondZilla para conferir “Vitória dos Cinco Favelados“. 

A nova música de trabalho é marcada como estreia oficial do grupo no universo do trap, em que o grupo fala sobre dos momentos de luta e vitórias de cada um dos membros: Sorriso, Lucas Alves, Tainan, Cavalcante e Guilherme Oliveira. É válido ressaltar que em carreira solo alguns dos NGKS se aventuraram no trap, como Lucas Alves em “Eu Tenho Ice“, com Aron Modesto. 

“Começamos todos juntos, cinco objetivos em comum, cinco neguinhos, cinco histórias para contar. O resultado disso é  ‘Vitória dos Cinco Favelas’. Foi isso que tentamos passar”, disse Sorriso, principal voz do grupo. “A música tem um pouquinho de cada um. Relata nosso corre individual. Cada um pôde mostrar que tem talento além da dança, já que todos nós soltamos a voz”, explicou Tainan.

Com o sucesso do trapfunk nas ruas, diversos artistas vêm se aventurando no estilo, logo não seria diferente com o NGKS. É sobre acompanhar tendências: “Querendo ou não viemos do funk, ele é nossa base. Mesmo assim, queremos nos aventurar de outras formas. Já temos o estilo, vibe, curtimos muito e estamos estudando bastante o trap. Mas, óbvio, aguardem que vai ter muito funk esse ano!”, disparou Lucas Alves.

Vai ter muito trap vindo dos NGKS, mas sempre sem perder a essência. Afinal, são quase quatro anos rabiscando o chão por diversas quebradas do Brasil: “Sabemos que temos potencial, por isso é sempre bom diversificar um pouco o trampo, até para não ficarmos para trás. Então, vamos acompanhar a evolução e explorar áreas diferentes da nossa sem perder nossa essência. Vai ter muito mais trap pra vocês”, complementou Cavalcante.

“Vitória dos Cinco Favelados” está disponível em todas as plataformas de streamings e para quem quer sentir a vibe do videoclipe é só colar diretamente no canal KondZilla. Como diria os NGKS: “É placo, é placo, vitória dos Cinco favelados”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA