Notícias

Um mês sem MC Kevin: Pipeiros colocam 300 pipas em homenagem ao MC no céu

16.06.2021 | Por: Redação

O dia 16 de cada mês ganhou um novo significado para os funkeiros. No dia 16 de maio, MC Kevin nos deixou precocemente, mas deixou um enorme legado no coração dos amigos e dos fãs. Neste primeiro mês sem o MC, pipeiros se reuniram no Terminal de Cargas Fernão Dias fizeram uma homenagem com 300 pipas no céu e muita emoção. Se liga:

Para celebrar o legado de MC Kevin, centenas de pipas foram colocadas no céu de São Paulo. Fãs e amigos se reuniram para homenagear o cantor MC Kevin na data em que marca um mês sem o cantor.

Durante esse primeiro mês sem o MC, diversos admiradores e amigos prestaram homenagens ao Kevin. No dia da morte do cantor, fãs e amigos se reuniram para cantar as músicas do Kevin no bairro em que ele cresceu, na Vila Ede, em São Paulo. No dia do velório, milhares de admiradores colaram para se despedir. Além disso, MCs como Bruninho da Praia fizeram funks em homenagem ao MC, e vários amigos e fãs eternizaram o Kevin na pele, como o MC Brinquedo, PKdelas e a ex-noiva Deolane Bezerra

Dessa vez, a homenagem foi pertinho de Kevin, no céu. Alguns fãs compartilharam nas redes sociais um pouco do que rolou durante o evento que levou mais 300 pipa com fotos do cantor para o alto. Se liga só:

Além disso, durante o evento foram arrecadados alimentos não perecíveis para ajudar a comunidade do entorno. O Terminal de Cargas Fernão Dias é um local conhecido pelos piperos, que encostam para soltar pipa. MC Kevin não era diferente, e também colava lá até depois de estourado com o funk.

Um dos maiores MCs dos últimos anos, MC Kevin é dono de vários hits, como “Veracruz”, “Cavalo de Troia”, “Cavalinho” e muitos inúmeros funks que conquistaram geral. Criado na Vila Ede, MC Kevin se destacou por suas músicas que exaltam as conquistas dos quebradinhas e por mandar a real sobre o que ele viveu e muitos se identificam por virem do mesmo lugar. 

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio, ao cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. Apesar de ter nos deixado cedo, o legado de Kevin prevalece e vai seguir vivo em nossos corações e nas próximas gerações de MCs que vão continuar se inspirando nele. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA