Notícias

Salvador da Rima tem farol da Porsche Cayenne roubado

18.10.2021 | Por: Redação

Não tá fácil pra ninguém, nem pro Salvador da Rima! Na última quinta-feira (14), o funkeiro caiu em um golpe e perdeu uma Tiger. No mesmo dia, o artista realizou o sonho de comprar uma Porsche Cayenne, como ele compartilhou nos stories. Neste último domingo (27), porém, Salvador teve um farol da Porsche roubado. Na ocasião, o artista desabafou nas redes sociais sobre o acontecido. Se liga na fita:

Os bicos não tão deixando o Salvador da Rima em paz. Neste último domingo (17), roubaram um farol da Porsche Cayenne do artista, que ele comprou na quinta-feira, dia 14 de outubro. O funkeiro falou nos stories que só tinha deixado o carro parado por meia-hora, mas o tempo foi suficiente para o assalto, que aconteceu no Itaim Paulista, quebrada em que Salvador mora: “O bagulho é louco, jão. Nós estamos na luta pra comprar Porsche e vocês vivendo de roubar farol, daora”. 

Salvador fez um desabafo nos stories, falando que apesar de ter dinheiro pra repor o farol da Porsche, que ficava chateado com esse tipo de acontecimento e ainda passou uma visão de melhoria para a galera. 

Em outro story, o funkeiro escreveu: “Respeita nós que um ano atrás estávamos pulando muro porque não tinha passagem do trem e hoje uma nave é minha e outra da minha esposa. Não é pelo material não, mas sim da capacidade de correr atrás”. 

Salvador ainda disse que na época de “Vergonha Pra Mídia“, um dos sons que ajudou ele a mudar de vida, o MC Ryan SP que pagava passagens para ele.

Vale lembrar que no começo de 2021, Salvador desabafou nos stories que estava sendo sustentado pela namorada, Kelly Araújo, porque estava sem dinheiro e levando calote. Agora, o MC deu a volta por cima e superou as dificuldades financeiras. 


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA