Empreendedorismo

Spotify lança projeto para jovens negros criarem seus próprios podcasts

21.09.2022 | Por: Raynã Fulador

Essa semana foram abertas as inscrições para o novo projeto totalmente gratuito do Spotify Brasil. O Sound Up Brasil 2022 é um programa que irá proporcionar estrutura, mentoria e condições financeiras para jovens negros apaixonados por podcasts realizarem grandes projetos. 

Se você tem de 18 a 24 anos poderá para se inscreverem no Sound Up até o dia 14 de Outubro. Serão selecionados os 10 candidatos que apresentarem as melhores propostas de Podcasts.

Todo apoio necessário será disponibilizado pelo Spotify, como computador, celular, fones de ouvido de estúdio, gravador digital e acesso a internet. 

O melhor de tudo é que os equipamentos ficarão com os participantes mesmo depois da finalização do projeto. 

Além dos equipamentos, você que for selecionado terá uma mentoria especializada no desenvolvimento do Podcast. O foco é ensinar sobre conceitos, formatos, como produzir episódios e temporadas, edição e outras técnicas para tirar as ideias do papel. 

O Sound Up terá 4 fases que se iniciam em novembro deste ano e terminam no fim de março de 2023. 

Dentre os jovens selecionados apenas 5 receberão o valor de 4.500,00 dólares para bancar os custos da produção independente de seu podcast e a chance dele entrar como um Podcast Original Spotify, assim como o “Mano a Mano do Mano Brown. 

Não será exigido nenhuma experiência então se você se encaixa nesse perfil acessa esse link e bora pra cima! 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA