Funk

“Saudade Que Bate”: MC Alê e MC Digo STC soltam hit sobre a quarentena com clipe gravado de celular

28.09.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Saiu no Canal KondZilla, na última sexta-feira (25), o videoclipe de “Saudade Que Bate”, do MC Alê com o MC Digo STC. A música fala sobre aquela falta que tá fazendo sair de casa pra dar aquele rolê de magrela e ir pro bailão. O clipe foi gravado só com o novo iPhone SE e nós trocamos uma ideia com o diretor, Rodrigo Jotace, pra saber como foi o processo. Chega mais!

Se você ainda não viu o clipe e não viu o making of no final, capaz que você nem notou que ele foi gravado com um celular, né? Pois é. “Foi uma experiência nova pra mim gravar um clipe profissional com um iPhone, mas fiquei muito surpreso com o resultado. Acaba sendo mais fácil por conta dos acessórios, o peso, o jeito de movimentar a câmera. O que muda mesmo é a manipulação das lentes objetivas, mas a qualidade do celular surpreendeu”, conta o diretor Jotace. 

No videoclipe, MC Alê e MC Digo STC relembram os bailes e os rolês de antes do distanciamento social. Esse já é o terceiro som dos dois monstros do funk juntos; eles já lançaram “Chuto o Balde” [38 milhões de visualizações] e “Fim de Ano” [16 milhões].

O MC Digo STC explodiu no ano passado e não para de soltar hits. Diretamente do jardim Santa Cristina, ele está fazendo o mundão girar pra dar um futuro melhor pra família.

Já o MC Alê está tem um tempinho no corre da música. Um dos grandes nomes do funk consciente, em 2019, ele roubou a cena com “Perdoa Mãe“, que já conta com mais de 84 milhões de visualizações no YouTube. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO