Comportamento

Salvador da Rima desabafa sobre sua carreira nos stories

12.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Salvador da Rima desabafa sobre sua carreira nos stories

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? Na última quinta-feira (11), Salvador da Rima virou assunto nas redes sociais após publicar uma série de stories com um longo desabafo sobre a sua carreira.

No instagram, o cantor escreveu que não precisou de “babar ovo” e nem “pagar pau” pra ninguém pra chegar onde chegou e que não é o seu dinheiro ou carro que atesta o seu potencial artístico.

“Pra quem pensou que eu tava parado no tempo, eu não tô não, só não tô desesperado para lançar nada com pressa, nem tô focando em escrever hit de momento, pois sei que os moda passa e os foda fica, meu trampo é pra marcar geração e no silêncio dois progride. Vamos movimentar as peça, pq o tabuleiro sempre foi nosso”, escreveu.

Com a repercussão do caso, vários internautas comentaram sobre a situação e criticaram a atitude do artista. No mês passado, Salvador já tinha deixado os seus seguidores preocupados após apagar todas as fotos do seu perfil no Instagram — onde atualmente possui mais de 4,7 milhões de seguidores — e deixar uma mensagem de despedida no stories. Na época, o nome do funkeiro logo se tornou assunto nas redes sociais. “Obrigado pelo carinho de todos, aqui me despeço de vocês”, escreveu o dono do hit “Estilo Coyote”.

Até o lançamento desta matéria, o artista não deu mais declarações sobre o que havia postado, mas conforme suas postagens sabemos que em breve irá lançar um projeto solo, dedicado a todos os fãs. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA