HERvolution

Saiba tudo o que rolou no terceiro episódio do programa “Hervolution”

26.05.2021 | Por: Redação

Vai ter minas e monas na TV sim! Foi ao ar mais um episódio do “Hervolution” na última terça-feira (25), e contou com muitos quadros e bate-papos interessantes. Quem perdeu, se liga no resumo e não deixe de assistir online. Se liga só:

Para começar, Mila falou um pouco sobre as mulheres que fizeram e fazem história no mundo da música. A apresentadora mandou um TOP 5 dessas minas, que servem de inspiração para aquelas que estão começando. 

Logo em seguida, no quadro “Com Que Roupa Eu Vou?”, rolou uma conversa com a modelo, fashionista e militante, Robertita. Nas redes sociais, a influencer monta diversos tipos de looks plus size para as minas de quebrada, além de mostrar um pouco sobre a sua rotina. No palco, ao lado de Milla e a modelo Isabelle Silvério, Robertita contou sobre como surgiu o interesse pelo tema, falou mais sobre o trampo dela, além de algumas dicas de moda. 

Também rolou o quadro “Bairro Delas”, com a MC Lynne, que deu um rolê no conjunto habitacional São José 2, em Campo Limpo Paulista, cidade do interior de São Paulo. 

MC Lynne mostrou o principal ponto turístico da cidade, que é o Cristo Redentor, mas bem diferente daquele do Rio de Janeiro. Além disso, conversou com Soraia Pires, que é uma das moradoras mais antigas do bairro. A cantora também colou no Estúdio Espaço Mulheres, um salão de beleza para as minas, mas em um estilo beauty bar. 

Além de mostrar a quebrada e os principais picos que colam as minas, Lynne também foi até o palco do “Hervolution” e presenteou Milla uma lembrancinha diretamente da comunidade São José 2. A cantora também bateu um papo com a apresentadora, e falou mais um pouco sobre o bairro que cresceu e viveu. 

O programa também falou sobre o Women’s Music Event. Criado por Claudia Assef e Monique Dardenne, o WME é uma plataforma dedicada inteiramente às mulheres da indústria da música. 

As fundadoras Claudia e Monique colaram no “Hervolution” e falaram sobre a criação do projeto, como tudo começou, além dos principais preconceitos e dificuldades que passaram. 

Já no quadro “Meu Direito”, a repórter Fernanda Souza colou na ONG Nova Mulher, que fica localizada na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. 

Marcia Victoriano é fundadora da instituição, e explicou como funciona a ONG, que tem como foco auxiliar as mulheres a entenderem quais são os principais direitos. Além disso, ajudam as minas em casos de violências e abusos, sejam eles físicos ou psicológicos. 

Para dar aquelas descontraídas, a esquete “Banheiro Feminino”, mostrou sobre as mulheres que fazem amizades na fila do banheiro de uma forma engraçada. 

E para fechar com chave de ouro, a MC Kath colou nos estúdios “Hervolution” e mandou um som com o single “Vacilão.com”. Você também pode ficar por dentro de outros episódios do programa.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA