Matérias

Quem era o MC Neguinho JM, morto pela PM no último sábado

04.07.2022 | Por: Karine Ferreira

No último sábado (02), a massa funkeira perdeu mais um jovem MC, David Meirelles Miranda, de 19 anos, que ficou conhecido como MC Neguinho JM, foi morto após ser atingido por tiros em uma perseguição policial, no Jardim Maria Sampaio, região do Campo Limpo, zona sul da cidade de São Paulo.

Instagram @mcneguinho_jm_ofc

O MC Neguinho JM conhecido após o lançamento de ‘Um Piloto e Um Garupa’, música em colaboração com MC Luuky, que alcançou mais de 700 mil visualizações no clipe no YouTube e conta a história de uma dupla dando fuga e curtindo os bailes. Confira:

Em reportagem para a Ponte, a irmã mais velha do MC, Bianca Meirelles, contou que David sonhava em ser MC desde que tinha 12 anos de idade e que sempre foi muito brincalhão e já vivia dizendo que era artista. “Recentemente fomos a um festival em Interlagos e pessoas que a gente nunca tinha visto na vida reconheceram ele. Você não tem ideia do tamanho da alegria que isso teve para ele naquele momento”, relembrou a irmã para a Ponte.

David era o terceiro de uma família de oito irmãos e era sempre visto como muito carismático e apegado aos seus irmãos. Segundo os familiares, no dia de sua morte, o MC estava retornando da gravação de um videoclipe que acontecia na zona leste de São Paulo.

Descubra por que o mês de abril é considerado trágico pela a cultura funk

Conheça três MC’s que fizeram sucesso na cultura funk mas não estão mais entre nós.

E pra quem tá ligado na cultura de quebrada, já deve ter ouvido falar que abril é um mês de luto pro funk. O motivo se dá pelas mortes de MC’s que marcaram a história e que infelizmente não puderam ver toda a sua ascensão.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO