HERvolution

Preta Ferreira e Maria Gadú gravam projeto juntas pelo Hervolution

14.09.2021 | Por: Redação

Avisa que são elas! Preta Ferreira e Maria Gadú colaram na KondZilla para gravar um dos quadros do programa “HERvolution“, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h30, na Rede TV. Se liga em tudo que rolou!

Preta Ferreira, cantora, escritora e  ativista, se juntou com a Maria Gadú para a gravação do “Estúdio HER”, o quadro de encerramento de todos os episódios do “HERvolution”. As duas apresentaram “Minha Carne”, música que Preta compôs enquanto estava presa injustamente. O som também está no livro “Minha Carne: Diário de Uma Prisão”, em que a ativista relata o dia a dia em que passou presa. 

Além de participar do programa, Preta ainda está preparando um disco ao lado da Maria Gadú e com a DJ Brum, uma das participantes do “Reality HER”, que procurava uma produtora musical para produzir a nova música do projeto “HERvolution”, cantada pela Mila. 

Junto com o Hervolution, Preta está com um projeto super especial com o diretor Blake Farder, que dirigiu o videoclipe de “Countdown“, da Beyoncé, e “Meiga e Abusada“, da Anitta. Vem coisa boa aí!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA