Polícia revela detalhes sobre o suspeito que atirou no MC Meno K
Nesta segunda-feira (29), a internet ficou chocada com a notícia de que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio enquanto saia de uma casa noturna no último final de semana. A notícia veio através da assessoria de imprensa, que informou que o cantor passava bem, mas seguia hospitalizado. Na tarde de hoje (30), a polícia deu mais detalhes sobre o caso e informou que o suspeito de ter atirado no MC Meno K era um atirador que feriu cinco pessoas e matou uma pessoa em Alvorada.
Na situação em questão, o policial Gabriel Casanova Dantas alegou que esse suspeito se aproximou do artista para pedir uma foto enquanto ele estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo. “Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento”, diz o delegado Dantas.
Meno K também já foi ouvido pela polícia e alegou que não houve nenhum desentendimento dentro do evento que pudesse ter motivado o crime. No entanto, a polícia segue investigando se alguma música do artista possa ter ocasionado o ataque.
Conheça mais sobre o MC Meno K
Diretamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, fez sucesso no universo do funk depois de emplacar o hit “Camisa do Flamengo“, que ficou conhecido depois que Gabigol e outros jogadores de futebol repercutiram com a seguinte legenda: “Cabelinho na régua e a camisa do Flamengo”.
Atualmente, a música já soma mais de 40 milhões de views e ganhou uma segunda versão dedicada aos gremistas. Pra quem não sabe, o sucesso “Camisa do Flamengo“ nasceu como “Camisa do Grêmio”, time de coração do artista. Porém, só ganhou as ruas de verdade quando saiu a versão flamenguista, com produção do DJ 2L da Rocinha. “Ela começou a tocar, quando bateu uns dois milhões de visualizações, O DJ RD10 e o DJ Pinta me pediram uma voz, mas eu não cheguei a mandar. Depois disso, eu mandei a música pro 2L ele reproduziu e pocou. Mas foi como quando lancei a ‘Camisa do Grêmio’, não achei que iria explodir”, explicou Meno K.