Comportamento

Após tentativa de homicídio, MC Meno K segue hospitalizado

29.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Após tentativa de homicídio, MC Meno K segue hospitalizado

Nesta segunda-feira (29), a equipe do MC Meno K usou as redes sociais para informa que o cantor segue hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio na saída de uma festa no último final de semana. Segundo comunicado, o artista de apenas 16 anos “está fazendo os exames necessários”, mas “se encontra estável e sem riscos”. Até o momento não se sabe muitas informações sobre o caso, mas a equipe do MC Meno K informou que a situação já está sendo apurada e que as autoridades locais já estão cuidando do caso.

“Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável e sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhorar e torcemos por sua pronta recuperação”, diz a nota publicada pela assessoria.

Quem é o MC Meno K?

Diretamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, fez sucesso no universo do funk depois de emplacar o hit “Camisa do Flamengo“, que ficou conhecido depois que Gabigol e outros jogadores de futebol repercutiram com a seguinte legenda: “Cabelinho na régua e a camisa do Flamengo”.

Atualmente, a música já soma mais de 40 milhões de views e ganhou uma segunda versão dedicada aos gremistas. Pra quem não sabe, o sucesso “Camisa do Flamengo“ nasceu como “Camisa do Grêmio”, time de coração do artista. Porém, só ganhou as ruas de verdade quando saiu a versão flamenguista, com produção do DJ 2L da Rocinha. “Ela começou a tocar, quando bateu uns dois milhões de visualizações, O DJ RD10 e o DJ Pinta me pediram uma voz, mas eu não cheguei a mandar. Depois disso, eu mandei a música pro 2L ele reproduziu e pocou. Mas foi como quando lancei a ‘Camisa do Grêmio’, não achei que iria explodir”, explicou Meno K.

Aproveite pra conhecer mais sobre o artista:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA