Funk

Poesia Acústica 10 com Ludmilla, BK, Cabelinho e outros será gravado no Konteiner, na Vila Cruzeiro-RJ

27.10.2020 | Por: Da Redação

No dia 8 de outubro, aconteceu um grande marco para os moradores do Complexo da Penha, Rio de Janeiro: o Centro Cultural Konteiner conquistou a placa de ponto turístico da capital carioca. Além de receber uma imagem do Cristo Redentor com led, o espaço anunciou a gravação da Poesia Acústica 10, que será lançada no dia 20 de Novembro. Sucesso absoluto nas caixas de som e estabelecimentos, o encontro   desta vez vai reunir: Ludmilla, Pk, Orochi, Delacruz, BK, Jaya Luuck, Black e Cabelinho. O evento não será aberto ao público, mas o resultado será disponibilizado nas plataformas digitais, como de praxe. Se liga no Portal KondZilla!

Espaço Konteiner

Com certeza enquanto você estava se divertindo em alguma tabacaria tocou alguma edição de “Poesia Acústica”, o projeto  da Pineapple Storm nasceu no Rio de Janeiro em 2017, apresentando o rap de forma diferente, no melhor estilo cypher (batalha), com grande nomes do rap nacional, pop e funk, de forma acústica e rimas românticas. 

Cada música tem, em média, dez minutos e até nove cantores. “Poesia Acústica” é sucesso desde da primeira edição e já envolveu muita gente de responsa: Djonga, MV Bill, Kauyá, Don L, Azzy, Filipe Ret, Hariel, Negra Li, Kevin O Chris, Projota e a lista não termina.

O lançamento da música será no dia 20 de novembro, dia em que se celebra a Consciência Negra. Para acompanhar o lançamento fica ligado nas redes da Pineapple.

O espaço Konteiner vai abrigar diversos eventos de rap e funk em 2021. Fique ligado.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO