HERvolution

Pepita chega com mensagem contra o relacionamento abusivo no videoclipe de “Perdeu”

13.07.2021 | Por: Redação

A rainha está de volta! Pepita acaba de soltar o videoclipe de “Perdeu”, seu primeiro trampo solo de 2021. A gata está de volta com uma mensagem super importante: mulher nenhuma precisa de macho, principalmente os abusivos. Se liga na novidade.

Já quero todo mundo cantando “eu não preciso de homem pra p*rra nenhuma”, a mensagem principal da nova música da Pepita, que acabou de sair. A música foi produzida pelo DJ RD, dos hits “O Bebê” e “Amor de Verdade”, e composta pelo Jottapê.

“Perdeu” é o primeiro single de Pepita esse ano e chegou com uma mensagem super importante. Antes de lançar a música, Pepita divulgou casos de violência contra a mulher como forma de denúncia para mostrar que até hoje, as mulheres sofrem apenas por serem mulheres, e a música é uma mensagem bem clara de uma mina que percebeu que estava em um relacionamento abusivo e conseguiu sair disso. 

Pepita é uma das convidadas especiais do programa “HERvolution” desta terça-feira (13). O programa começa às 23h30, na RedeTV!

Tem lésbica no funk sim! 

Diretamente do interior de São Paulo, MC Mano Feu está no corre para abrir espaços para os LGBTQIA+ no funk, principalmente, para as minas lésbicas. A funkeira acaba de lançar o videoclipe de “Linguadinha na XXT” e conversou com o Portal KondZilla sobre sua caminhada. 

Apesar de ainda ser um movimento com mais homens héteros, o funk tem sido cada vez mais ocupado pelo pessoal que foge disso, como é o caso de Pepita, Lia Clark, MC DrickaYuri Gabe, e muitos outros artistas e coletivos que reforçam a diversidade sexual e de gênero.

MC Mano Feu faz parte dessa galera e quer cantar pelas sapatões. “Comecei a escrever poesia desde pequena e tive contato com o funk na quebrada que eu morava. Minha família é do samba e tinha preconceito com o funk, mas decidi me jogar”, relembra Mano Feu sobre o começo no funk. 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA