HERvolution

Pela 1ª vez, WME Conference terá painel sobre funk com HERvolution

15.06.2021 | Por: Redação

E vamos de novidade! A KondZilla terá o próprio painel no Women ‘s Music Conference (WME) evento dedicado exclusivamente às mulheres da música fundada pela jornalista Claudia Assef e a empresária musical Monique Dardenne. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Na 5ª edição com o tema “Unreal”, o evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de junho e trará ao público shows, painéis de entrevistas, oficinas, pitch de bandas, rodadas de negócios e masterclasses. Diversos conteúdos para ficar por dentro do mundo do empreendedorismo com grandes nomes do setor, que fizeram a diferença no mercado.

O funk não poderia ficar de fora! O painel “Kondzilla apresenta Hervolution: a revolução das mulheres do funk é real e precisamos falar disso” terá como mediadora Alana Leguth, sócia-fundadora da KondZilla e idealizadora do projeto HERvolution. Inclusive, é a primeira vez na história do evento que haverá um painel sobre o funk.

Junto com ela, irá colar também para o bate-papo a Fernanda Souza, educadora, professora e jornalista, Juliana Bragança, professora e mestra em história e Tamiris Coutinho, relações públicas com formação em Música e Negócios. O encontro será no dia 18 de junho, às 15h30. Se liga só: 

A WME Conference deste ano contará com shows, painéis e oficinas, além de novidades como Masterclasses, Pitch de Bandas e Rodada de Negócios. Com transmissão ao vivo, direto da Casa Natural Musical, em São Paulo, os ingressos já estão disponíveis no Sympla por R$ 70 (válido para toda a programação).

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA