Notícias

Passado e Presente: disco novo de MC Kevin deve ter Matuê, Kayblack e MC Ryan SP

19.05.2021 | Por: Redação

MC Kevin deixou um disco pronto para ser lançado no próximo dia 21 de maio. Intitulado “Passado e Presente“, o álbum iria sair pela Revolução Record, a produtora que o funkeiro abriu pouco antes de morrer, depois da saída da GR6. 

Previsto para ser lançado ainda neste mês, o novo disco de Kevin tem parcerias com Matuê, Vulgo FK, Kayblack, DJ 900 e MC Ryan SP. Ryan, o tubarão, chegou a compartilhar nos stories um pedaço de um som gravado com o amigo e prometeu que irá lançar em homenagem a ele. 

Vida de Artista“, primeiro single do álbum, saiu no dia 11 de maio e fala sobre a ostentação dos artistas, a rotina cheia de revoada e a superação de ter conseguido sair da pobreza e ter feito a família melhorar de vida. 

Se for realmente lançado, “Passado & Presente” vai ser o segundo disco do artista só em 2021. Pouco tempo atrás, Kevin lançou o álbum “Fênix“, com sete faixas, e participações dos MCs Ryan SP e Don Juan

Amigos e familiares se despedem de MC Kevin em velório

Na madrugada desta terça-feira (18), o corpo do MC Kevin  foi velado no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. As informações foram divulgadas pelas redes sociais do MC e a cerimônia foi aberta ao público, realizada das 4 horas até as 8 horas da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Logo de início, mesmo quase quatro horas antes da entrada ficar disponível para os fãs, o que se via na porta da Unidos de Vila Maria era uma massa de funkeiros apaixonados por MC Kevin. Dentro da quadra da escola de samba onde o corpo foi velado havia muitas coroas de flores, o corpo de MC Kevin foi recebido com muitas palmas pelos amigos mais próximos e recebeu uma chuva de fogos de artifício em sua homenagem.

Para saber mais, acesse a reportagem no Portal KondZilla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA