Música

Paredão de lançamentos: salve os hits para o seu final de semana

16.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Para finalizar a semana garantindo um bom som durante o merecido descanso ou resenha, chegou o momento de sacar os lançamentos que prometem cair no gosto da galera.

Daquele Jeitex

Sendo o primeiro single de Robinho Duó, o ex-vendedor de sinal já estreia na música ao lado do rapper L7nnon. Apadrinhado por Ferrugem, que assina o beat e já sendo um das novas apostas para a cena do rap e do trap, o cantor chega com um flow intenso e incessante, como se há muito tempo guardasse essa rima para mostrar no momento certo.

Jesus de Cyclone

Paredão de Lançamentos: salve os hits para o seu final de semana
Instagram: @nebulosaselo

“O funk é pra mim o irmão mais novo do samba. A síncope, a ginga, os atabaques que dão ritmo ao gênero, constituem a gramática para a construção de um legado que precisa ser contínuo.” Lançado pelo selo Nebulosa, a música do artista Artelheiro mistura o samba ao funk e expõe a perspectiva de quem é o verdadeiro Jesus na atual sociedade.

Se Segura

O jovem trapper Caveirinha chega com novidade na cena, com direito a videoclipe, o novo lançamento do artista possui uma sonoridade animada, onde ele rima sobre o seu estilo de vida caro e como as madrugadas produzindo no estúdio fizeram o seu corre fluir. A música ainda tem uma virada na batida que o cantor muda seu flow e o tom de voz.

Cheio de Vontade de Vencer

O novo single do MC Cebezinho conta com Oldilla e DJ Aladin GDB, contando sobre o caminho difícil de quem nasce na periferia e sonha em vencer na vida apesar de todos os obstáculos. É sangue nos olhos, cheio de vontade de vencer.

Inestimável

Tem funk de BH? Temos e que nunca falte! MC Laranjinha, MC Pepeu, MC Garoto, DJ Arthuziin e MC Dieguin chegam com tudo em nova faixa descrevendo uma mina inestimável e sagaz que conquistou o coração dos artistas em um estilo Bibi Perigosa.

Bônus

44

Fazendo referência ao número de sua casa na quebrada, a mixtape de MC Luanna chegou nas plataformas e já está disponível. O novo trampo da artista conta com oito faixas e mostra a cantora abrindo o seu coração para falar de suas dores, anseios e amores, trazendo à tona detalhes de experiências vividas desde a infância até o momento em que Luana se torna a MC Luanna.

Curtiu os lançamentos? Então acompanha a gente nas redes para mais novidades!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA