Notícias

Pamella Holanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis: “Eu não vou me calar!”

12.07.2021 | Por: Redação

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, se pronunciou no Instagram pela primeira após soltar vídeos em que aparece sendo agredida pelo artista. A influencer publicou alguns stories, onde relatou um pouco de tudo o que passou. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu Pamela nos stories do Instagram, 

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada, porque era do ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’, e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser SUBMISSA! Não se calem JAMAIS! EU NÃO VOU ME CALAR!”, completou a influencer em uma série de publicações. 

No Instagram, Pâmella publicou uma foto de quando ainda estava grávida afirmando que tomou a decisão por ela e pela filha Mel, de 9 meses: “Por mim e por você minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”

Pamella também afirmou que acabou a vida de fingimentos para ganhar mídia. “Acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, escreveu. 

Os vídeos repercutiram na internet, e diversos artistas se pronunciaram sobre o caso repudiando as atitudes do DJ Ivis e apoiando a coragem da mulher para conseguir denunciar.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA