Notícias

Ouça “Jaguar do Ano”, nova música do MC Kevin

25.06.2021 | Por: Redação

A Revolução Produtora soltou nesta sexta-feira (25), a música “Jaguar do Ano“, mais um trampo deixado pelo MC Kevin antes de nos deixar precocemente em maio deste ano. Pega a visão!

Com produção do DJ Glenner, a música “Jaguar do Ano” tá no ar. O som é mais um dos milhares que MC Kevin deixou pelos estúdios da vida. Esse é o quarto trampo póstumo do artista. O primeiro foi “Manto do Timão”, com MC Hariel e MC Ryan SP. Também teve o videoclipe de “Bilhete Premiado“, da Gabily com o MC Kevin o Chris, que Kevin aparece atuando. Outro trampo enorme que saiu recentemente foi o disco “Passado & Presente”, que saiu dias depois da morte do MC e serviu como uma despedida para os fãs.

Como Kevin era daqueles que tava sempre no estúdio canetando, ainda tem muita coisa pra sair do MC. Um dos próximos projetos com muita música que deve chegar nas pistas é o “Set dos Casados”, pensado por ele e pelo MC Davi. Davi está finalizando o set ao lado do DJ Pereira e gravando o resto das vozes para fechar o projeto e deixar do jeito que Kevin imaginava. 

Quais foram as últimas palavras de MC Kevin ao PK Delas?

Estão gostando dos episódios do ParçasZilla, o podcast da KondZilla? Se liga, o último convidado foi ninguém mais, ninguém menos que o polêmico PK Delas. Entre diversos assuntos, o artista relembrou a passagem do nosso eterno MC Kevin em sua casa antes do trágico acidente, que ocorreu há um mês e acabou tirando a vida do funkeiro paulista. Quer saber mais sobre essa parada? Acompanhe o corte lá no canal do Youtube Portal KondZilla

“O Kevin falou que estava indo pra minha casa com a mulher dele e os menor amigo dele. Chegou lá ele disse que estava realizado pelo show, produtora que estava abrindo e até mesmo por ter saído da GR6. Foi lá também que consegui falar pela primeira vez com a mulher dele e ela me conhecer realmente, vê que sou um cara legal e não estava pra sugar nada do menor. Depois de ter trocado várias ideias, já de manhã eu disse que iria descansar, dei um perdido nele, larguei ele com os amigos e com o pessoal dele. Quando foi quatro horas da tarde dei um salve nele e ele já não me respondeu mais, só que os cara falou que meia hora antes de ele ir embora ele teve uma brisa muito doida”, disse PK Delas.

Para saber mais, acesse a reportagem completa aqui.


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA