Entretenimento

Os melhores momentos de Ludmilla no Podpah

24.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Os melhores momentos de Ludmilla no Podpah

Durante a sua participação no Podpah nesta terça-feira (23), a cantora Ludmilla protagonizou momentos icônicos ao revelar diversas curiosidades sobre sua carreira. A carioca de 27 anos, comentou com exclusividade diversos assuntos, rendendo uma audiência de mais de 221 mil visualizações em menos de 24 horas. Então, se você quer ficar por dentro de tudo que rolou neste papo, confira o que o Portal KondZilla separou pra você:

O dia que Lud conheceu Rihanna

Ao longo do papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) no Podpah, Ludmilla revelou que já esteve com Rihanna e que recusou um “beck” (um cigarro de maconha), oferecido pela diva. A história aconteceu em 2017, quando Lud recebeu o convite para assistir o desfile da nova coleção de moda de Rihanna em Paris, na França. Após o desfile, Lud foi convidada para se encontrar com Rihanna em um after party. Na época, a funkeira tinha receio e pouco interesse em aprender inglês, então a falta de domínio do idioma acabou impedindo de Lud se comunicar da melhor forma com Riri.  “Me dava uma raiva que eu não sabia falar inglês nessa época, eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela“, relembra. 

Foto: Instagram (@ludmilla)

E a situação não parou por aí. Em determinado momento, Rihanna acendeu um “beck” e passou adiante para os amigos que estavam na mesma mesa, inclusive Ludmilla, mas infelizmente, naquele momento a brasileira acabou recusando. Estava eu, os amigos dela, umas três modelos que são amigas dela também, e ela foi e acendeu um beck. Ela acendeu. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, aí eu olhei assim, [por perto] tinha brasileiro, tinha o Hugo [Gloss], aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim!.

Após a desfeita, Lud tentou conversar novamente com a rainha de Barbados, mas por causa da falta de habilidade com o inglês, a conversa não rendeu. No fim, Ludmilla saiu mais cedo do evento e confessou ter ficado triste com toda a situação, mas que isso a motivou a estudar inglês e que hoje ela já se sente confiante pra conversar com os gringos.

R$2 milhões de investimento para o Rock in Rio

E se você já está ansioso pro maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, saiba que ele está mais perto do que nunca e que tem muita surpresa vindo por aí, principalmente no movimento funk. Inclusive, Ludmilla, que se apresenta no dia 11 de setembro no Palco Sunset, revelou que está preparando um grande espetáculo para o evento e que já investiu cerca de R$ 2 milhões neste show. “Vai ser o show da minha vida, esquece! Estou com uma equipe monstra“, comenta.

Depressão com Brunna no BBB22

No primeiro trimestre de 2022, o reality mais famoso do Brasil tomou conta das telinhas brasileiras. Bruna Gonçalves, dançarina e esposa da Ludmilla, participou da 22ª edição do Big Brother Brasil e deu o que falar com a sua participação, pois foi acusada pelo público de ter sido a “planta” da edição. Apesar disso, Brunna teve a audiência fiel de Ludmilla durante sua trajetória no programa. A cantora também confessou sentir muitas saudades da amada enquanto estava em confinamento e isso lhe rendeu vários momentos de tristeza.

“Eu fui ficando depressiva, porque a gente é muito grudada. Ela é a melhor companhia, amo estar com ela, a gente se dá muito bem. Baixei aplicativo para ver ela lá 24 horas”, explicou Lud.

Confira a entrevista completa de Ludmilla ao ‘PodPah’

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA