Música

Ludmilla lança DVD ‘Numanice #2 Ao Vivo’

24.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Para os amantes que amam a Ludmilla no pagode, o tão esperado ‘Numanice #2’ finalmente chegou nas plataformas de música, com o trabalho visual já disponível no YouTube.

O novo álbum conta com a participação de Péricles, Tá Na Mente, Gabby Moura, Prateado, Delacruz e um feat com Marília Mendonça, gravado no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, completando o visual perfeito de fundo nas gravações que aconteceram no dia 21 de julho.

Sobre o projeto, Ludmilla conta que se tornou enorme sem a menor pretensão. “Imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que iria lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que iria estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo”, falou a cantora.

O lançamento de ‘Numanice #2 Ao Vivo’ contou com covers como ‘Baby’ de Kelly Key e outros grandes sucessos de Lud, como ‘Maldivas’, ‘212’ e outros. A cantora, que possui mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, investiu bastante na construção de seu DVD, ultrapassando 2 milhões de reais no projeto.

Ludmilla interrompe show no Festival Farraial após problemas técnicos

No último sábado (20), aconteceu o Festival Farraial, um dos eventos mais esperados para os fãs de sertanejo e pop, nas atrações estavam Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio e Xand Avião.

O evento que rolou na Arena Anhembi, em São Paulo, reuniu inúmeras pessoas que infelizmente acabaram se decepcionando com problemas técnicos afetando algumas apresentações. O show de Ludmilla estava marcado para acontecer 13h, sendo o primeiro do dia, segundo quem estava presente no evento, a cantora só conseguiu cantar três músicas, porque o som estava muito ruim.

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA