Notícias

Negueba, do NGKS, participa de campanha do Facebook sobre grupo de danças

01.07.2021 | Por: Redação

Esquece, que os caras estão estourados! Depois do Guilherme Cavalcante ser capa do jornal Folha de São Paulo, agora é a vez do Negueba. O integrante do NGKS é destaque em uma campanha do facebook. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Tainan, mais conhecido como Negueba, é destaque em uma campanha do Facebook. A rede social resolveu fazer um vídeo dando destaque ao grupo “Aulas de Dança”, onde tem dicas para os participantes lançarem o passinho. 

No vídeo curto, Negueba aparece ao lado de outro jovem, mandando aquele passinho que os fez ficar conhecido junto com os outros integrantes do NGKS. A campanha tem como objetivo fazer as pessoas se soltarem mais, junto com a galera dos grupos do Facebook. Se liga só: 

Os meninos do NGKs já são bastante conhecidos pela galera do Canal KondZilla. Recentemente eles soltaram o som “Neguin Mandrake”, em parceria com o MC MM. A canção já ultrapassou a marca de 450 mil visualizações. 

Eles também se preparam para o próximo lançamento, intitulado de “Iupi no Piru”, que chega no próximo dia 08 de julho, com direito a videoclipe no canal do NGKS

Além disso, o grupo colou no ParçasZilla, o podcast da KondZilla. Durante o bate-papo, eles relembraram a treta com o Dynho Alves, além de um episódio em que um dos integrantes levou uma facada.

Os artistas relembram a situação e explicaram com detalhe: “Não tem polêmica, hoje está resolvido. A briga foi com o Sonic produtor do Dynho, fomos fazer um show, chegamos primeiro, tínhamos três apresentações depois longe e quem trabalha fazendo isso sabe que é a maior correria porque queremos dar atenção para os fãs. Resumindo ele queria passar na nossa frente, chegou falando sai do palco que é nós e depois postou nas redes sociais que queríamos ser hollywood”, disse Pretin Alves.   

Confere aí:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA