Cavalcante, do NGKS, é capa na Folha de S.Paulo em matéria sobre como o funk movimenta o comércio
Créditos: Reprodução // Redes sociais
- Por Redação

Cavalcante, do NGKS, é capa na Folha de S.Paulo em matéria sobre como o funk movimenta o comércio

A favela no topo! No último domingo (27) o Guilherme Cavalcante, do NGKS, saiu na capa do jornal Folha de São Paulo. A matéria mostrou como o funk movimenta o comércio nas periferias da capital paulista. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

A matéria de Lucas Veloso falou sobre Guilherme Cavalcante, do grupo NGKS, além de outros influenciadores da quebrada. O texto mostrou como os comerciantes e funkeiros se uniram em parcerias, que tornaram seguidores em clientes e diminuíram o impacto da crise nos bairros mais pobres. 

Um dos exemplos citados foi da galera do JSB Burguer lá do Paraisópolis, que cresceu na quebrada após diversos influencers da região divulgarem os lanches. A negociação é simples: em troca de um lanche, a indicação do comércio que enviou.  

No Instagram, o NGKs e a própria Folha de São Paulo publicou uma prévia da matéria. Se liga só: 

Os meninos do NGKs já são bastante conhecidos pela galera do Canal KondZilla. Recentemente eles soltaram o som “Neguin Mandrake”, em parceria com o MC MM. A canção já ultrapassou a marca de 450 mil visualizações. 

Além disso, o grupo colou no ParçasZilla, o podcast da KondZilla. Durante o bate-papo, eles relembraram a treta com o Dynho Alves, além de um episódio em que um dos integrantes levou uma facada.

Os artistas relembram a situação e explicaram com detalhe: “Não tem polêmica, hoje está resolvido. A briga foi com o Sonic produtor do Dynho, fomos fazer um show, chegamos primeiro, tínhamos três apresentações depois longe e quem trabalha fazendo isso sabe que é a maior correria porque queremos dar atenção para os fãs. Resumindo ele queria passar na nossa frente, chegou falando sai do palco que é nós e depois postou nas redes sociais que queríamos ser hollywood”, disse Pretin Alves.   

Confere aí:

Para ler a matéria completa na Folha de São Paulo, basta acessar clicando aqui! 

Tags relacionadas:

Notícias