Notícias

Músico português que afirma ter visto queda de MC Kevin não estava no Brasil, diz polícia

20.10.2021 | Por: Redação

Nesta última terça-feira (19), o caso da morte do MC Kevin teve um novo desdobramento. A Polícia Federal repassou ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16º DP. De acordo com as novas informações, o músico português Fernando Jimmy Junior, que relata ter visto o funkeiro caindo da varanda, não estava no Brasil na data do acontecido. Pega a visão:

Em agosto deste ano, o “Domingo Espetacular” exibiu uma entrevista com Fernando Jimmy Jr., uma suposta testemunha da morte do MC Kevin, disse ter visto MC VK na varanda junto com Kevin pouco antes da queda. Ele afirmou que Kevin pediu ajuda para VK antes de cair.

mc kevin, nova testemunha

Na mesma reportagem, Bianca Dominguez, que estava no quarto na hora do acontecido, deu um novo depoimento dizendo que o artista e VK discutiam na varanda a possibilidade de Deolane Bezerra estar indo em direção ao quarto onde eles estavam e que durante a discussão, tiveram muitos gestor brutos, o funkeiro passou a perna para fora da varanda. 

Agora, segundo as novas informações disponibilizadas pelo O Globo, Fernando Jimmy, não estava no Brasil na data do acontecido, dia 18 de maio de 2021. Na época em que o músico português apareceu afirmando ser uma testemunha, Bianca Dominguez o indicou a depor. O promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da zona sul e Barra da Tijuca, determinou a intimação de Fernando para prestar depoimento. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA