Música

Músicas para você escutar no Dia dos Namorados

12.06.2019 | Por: Wenderson França

O dia 12 de junho é uma data celebrada no Brasil como o Dia dos Namorados. O dia em que os casais tiram para se bajular, trocar presentes, fazer aquela viagem inesperada, viver aquele jantar a luz de velas ou quem sabe aquela carta escrita a próprio punho. Mais do que isso, o dia 12 é marcado para comemorar a união e o companheirismo entre casais que se amam. Celebrando o amor, nós do Portal KondZilla separamos sete músicas para você mandar para aquela pessoa que faz o seu coração bater mais forte.

Antes de ver os videoclipes, você que curte ouvir um som pelo Spotify, já mete o play aqui porque nós também estamos por lá:

MC Pedrinho – Para Te Ter

Falando de amor, MC Pedrinho tem lançado diversas músicas que são verdadeiras declarações de amor. Agora com 18 anos, ele vem se dedicando a demonstrar o amor intenso dos seus fãs em suas músicas e também passando a visão em funks conscientes. Pro Dia dos Namorados, separamos a novidade “Para Te Ter”.

San Joe – Desculpa Doutor 2

Uma situação comum nas favelas do Brasil, são casais que moram em regiões diferentes e com isso, tem situações de vida diferentes. Essa ‘barreira invisível’ que existem nas cidades pode prejudicar diversos amores, e San Joe retratou muito bem essa situação em “Desculpa Doutor 2”. Ele ama ela, cresceu na favela e vai fazer de tudo para lutar pelo amor dela.

Ruanzinho – Coladinho

Já comentamos que o Batidão Romântico, um subgênero do bregafunk, é uma das pedidas para falar de amor. O MC-mirim Ruanzinho mandou o papo em “Coladinho”. Seu amor é tanto que não quer sair do lado dela, trocar carinhos e curtir o máximo possível. Mas não se engane, não é todo casal que gosta de ficar tão coladinho assim. Esse é o seu caso?

MC Gui – Coraçãozinho

Em “Coraçãozinho”, MC Gui foi além e mostrou que o amor supera todas as dificuldades. O videoclipe retrata casais com síndrome de down, mostrando que o amor existe em todas as pessoas. Com atores reais, o videoclipe é inspirador, junto do videoclipe que é uma declaração linda de amor. “Não tem eu sem você, não tem você sem mim”.

MC Kekel e MC Rita – Amor de Verdade

Uma das músicas que colocou o MC Kekel na cena do pop funk foi feita com a MC Rita. Amor de verdade é aquela clássica pra você mandar para o mozão e fisgar logo de vez a pessoa que você não consegue viver sem. Afinal “Na vida pode existir milhares, mas nenhuma vai ser como você”. Uma verdadeira declaração de amor.

Kevinho e MC Kekel – O Bebê

Kevinho e música romântica não tinha como dar errado é hit na certa. Com a participação do garoto que deixou de brigar com a mulher porque queria ir ao mandela pra viver um amor de verdade, então é hit de novo! ‘O Bebê’ acumula mais de 340 milhões de visualizações no Youtube. O videoclipe retrata um encontro difícil de acontecer pois o date de Kevinho é uma cadeirante e depende do transporte público para ir ao encontro. Além de levantar a causa social ‘O Bebê’ é a música perfeita para o dia de hoje, mostrando o amor supera qualquer dificuldade.

MC Dede e MC Rita – Volta Mozão

MC Dede e MC Rita não podiam mesmo faltar nessa lista né?! Vacilou alguns dias antes do grandioso Dia dos Namorados? Então esse é o seu momento de mandar “Volta Mozão” para aquela pessoa especial. Só reza pois se o crush for igual a MC Rita você vai precisar mesmo da ajuda de todos os deuses na reconquista, pois já dizia a música “Pensasse no amor antes da vacilação”.

MC WM e MC Marks – Favelado Que Te Ama

E para aqueles casais de quebrada vai ai uma pedrada do MC WM e MC Marks, “Favelado Que te Ama” é um videoclipe lançado exatamente no dia 12 de junho do ano passado para marcar a data do Dia dos Namorados. A música é baseado em fatos reais e tem um depoimento de WM explicando tudinho no final da canção. Manda essa pro mozão que não vai ter erro.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO