Música

Música “Cachorrinhas” de Luísa Sonza alcança o Top 100 do Spotify Global

25.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Música “Cachorrinhas” de Luísa Sonza alcança o Top 100 do Spotify Global

E mais uma vez a gaúcha segue fazendo sucesso! Depois de ter lançado o single “Cachorrinhas” na última segunda-feira (18), a cantora conseguiu não só emplacar a faixa na primeira posição do Spotify Brasil, na sexta-feira (22), como também entrar no Top 100 do ranking global da plataforma.

Ao atingir 1,2 milhão de streams, “Cachorrinhas” se tornou a primeira música solo de Luísa Sonza a entrar no Top 100 do Spotify Global e ocupar a 81º posição. Atualmente, a faixa segue sendo a segunda música brasileira mais bem posicionada no chart global da plataforma, ficando atrás apenas de “Te Amo Demais”, single de Marília Mendonça.

Assim como nos hits “Sentadona” e “Anaconda”, o último lançamento de Sonza também recebeu uma coreografia especial. Cheia de movimentos e com bastante joelhos no chão, a música já conquistou o coração da galera que já tem investido nas trends com a dancinha.

Para esta produção, Luísa apostou em uma faixa mais divertida, onde fala um pouco sobre as personalidades de suas cachorras: Gisele Pinschers, Britney Spinschers, Duda Beainscher Sonza e a gata Rita Lee. Para interpretar as suas cadelinhas, Sonza contou com um time de peso. A rapper Tracie Okereke (do duo Tasha & Tracie), Mariana Lacorte, Alexza Paraiso, e até a Belle Belinha, foram algumas das participações do videoclipe.

Hoje (25), completando uma semana do lançamento, o clipe oficial de “Cachorrinhas” já acumula mais de 8,2 milhões de visualizações no Youtube, além de mais de 6,8 milhões de plays no Spotify.

E você, já escutou “Cachorrinhas”?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA