Música

Confira o lançamento de “Cachorrinhas”, novo clipe de Luísa Sonza

19.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Confira o lançamento de “Cachorrinhas”, novo clipe de Luísa Sonza

Nesta segunda-feira (18), Luísa Sonza completou 24 anos, e pra deixar a data mais especial ainda, a cantora estreou o clipe do seu mais novo single, “Cachorrinhas”.

Neste lançamento, Luísa faz uma brincadeira com os nomes de suas cadelas e traz a personalidade de cada uma delas. A cantora constrói versos bem-humorados e chicletes, que fazem referências e duplo sentidos.

No clipe Luísa aproveita para apresentar as suas companheiras. Gisele Pinschers, a cadelinha número um, é a insuportável, inadestrável e BFF. Já a cadelinha número dois é Britney Spinschers, a mandraka, que nunca dá pata. Por último, não menos importante, Sonza apresenta Dudinha Beainscher, a novinha, que não deita pra ex. Sem falar da gatinha, Rita Lee Sonza, que come quieto, come bem.

Para interpretar as suas cadelinhas, Sonza contou com um time de peso. A rapper Tracie Okereke (do duo Tasha & Tracie), Mariana Lacorte, Alexza Paraiso, e até a Belle Belinha, foram algumas das participações do videoclipe.

Confira o lançamento de “Cachorrinhas”, novo clipe de Luísa Sonza

Acabei lançando uma música divertida com as minhas cachorrinhas que são tão essenciais para mim. Todas as músicas que lanço têm um significado muito importante”, contou Luísa.

Além disso, mais uma vez a cantora não economizou na coreografia. Para a alegria dos fãs, Luísa lançou mais uma dança cheia de movimentos e que tem tudo para viralizar nas redes, assim como nos hits “Sentadona” e “Anaconda”, que lotaram a internet com as trends de dancinhas.

No twitter os fãs brincam sobre ter de utilizar capacete e joelheira para poder encarar as performances da cantora.

Em apenas 24 horas de lançamento, o clipe de “Cachorrinhas” já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações. “É tanta dedicação e entrega, que não é sobre ser prepotente. Eu não sou a melhor artista, a melhor cantora, mas acho que sou uma das mais dedicadas”, comenta Luísa.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA