HERvolution

MC Taya, Chris MC & Mu540 lançam “Amor Bandido” 

08.04.2022 | Por: Redação

Já se prepara que acabou de lançar mais um hit! MC Taya junto com Chris MC e o produtor musical e DJ Mu540 anunciam o single “Amor Bandido”. 

MC Taya é a nova artista do Selo HERvolution. Ela é uma grande influência dentro das redes sociais e vem apostando em sua nova música.

O hit já está disponível no canal do YouTube da KondZilla e em todas as plataformas de streaming.

https://www.instagram.com/p/Cb8mGmKpgMd/

AMOR BANDIDO

Amor Bandido” é um LoveSong puxado pro RAP/TRAP. O single tem uma letra bem conceituada, agrupando todas as nuances dos artistas envolvidos. 

A fórmula é certa para viralizar. A música conta com videoclipe no canal KondZilla e promete grande impacto nas redes sociais.

MC Taya já acumula mais de 90 mil seguidores no Instagram! Ela é dona de músicas como: “Preta Patrícia”, “Perigosa”, “Trap Star” e muitas outras. 

MC Taya.
Foto: @vinimarqu

Suas músicas retratam bastante a cultura periférica e o empoderamento de mulheres negras. A cantora produz arte através do conhecimento, reflete e analisa a cultura contemporânea, dentro da Indústria.

“Amor Bandido” conta com a parceria de Chris MC. Ele é um fenômeno da poesia acústica e tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Além disso, ele é um grande artista dentro do gênero FUNK/TRAP, somando mais de 3 milhões de ouvintes mensais.

Chris MC.
Foto: @vinimarqu

Já a produção musical ficou por conta do DJ Mu540. que também tá estourado no gênero RAP/TRAP e soma mais de 500 mil ouvintes mensais.

Conheça um pouco sobre a MC Taya

Taya é do subúrbio carioca. Ela é uma multiartista inserida no universo do Rap e do Hip Hop. 

O trabalho de MC Taya busca registrar histórias da moda e da relação que ela tem com o comportamento social. Além disso, ela reforça a importância do empoderamento feminino em suas letras.

A artista começou a bombar em 2014, quando o Afropunk nem tava estourando no Brasil. No entanto, ela já conhecia e estudava o movimento, justamente em razão de sua relação com o rock.

MC Taya.
Foto: @vinimarqu

Depois, em 2015, com a força da geração “tombamento”, que tem uma relação muito forte com a estética, seus textos passaram a ter uma boa visibilidade nas redes e ela passou a ser reconhecida e requisitada para trabalhar com figurino. Isso acabou levando a artista de volta para o universo musical.

Participando de shows com Iza, Mumuzinho, Dream Team do Passinho, Lelê. Grandes nomes de cantores do Rio de Janeiro.

Mas não é só isso! MC Taya ganha bastante visibilidade com suas roupas e toda sua construção de moda, postando seus looks nas redes sociais

Taya conta que ainda que sejamos descendentes de África, quando verificamos a moda negra que influencia o mundo, precisamos notar a experiência dos negros americanos.

E conclui dizendo no quanto eles referenciam a nossa ideia de moda contemporânea, influenciando, inclusive, na criação de coleções em marcas europeias. 

Como é o caso da Beyoncé na Adidas e da Rihanna com a Puma.

https://www.instagram.com/p/Cb8mGmKpgMd/

Mc Taya é artista do novo Selo Hervolution, e tá lançando “Amor Bandido” junto com os brabos Chris MC e Mu540.

O hit tão aguardado pelos fãs da cantora já está disponível no canal da KondZilla. Não vai deixar de conferir, hein?!

Já fica ligado e acompanhe o lançamento!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO