Funk

MC Niack e DJ Markim WF contam como é viralizar com funk no Tik Tok

25.05.2020 | Por: Wenderson França

Me diz, que não está com saudades de um mandelão? A pandemia do novo coronavírus está empacando os baile funk, mas nós entendemos que é por uma boa causa e logo essa fase ruim vai passar. Porém, enquanto isso os hits continuam saindo do forno, então se você é amante de um bom grave, já deve ter ouvido um trechinho do som “Na Raba Toma Tapão“. A música é sucesso no Tik Tok a composição foi feita por MC Niack e produzida pelo DJ Markim WF. Quer conhecer os donos do hit? Cola com o Portal KondZilla e pega a receita.

Com quase 6 milhões de visualizações, o funk tem uma história um tanto curiosa, composto e produzido por dois jovens: MC Niack, 17, interior de São Paulo, Ribeirão Preto e DJ Markim WF diretamente de Minas Gerais. Acredite, com uma música estourada nas ruas, ambos tem menos de 2 anos no corre do funk.

Tudo começou quando o destino de ambos se cruzaram. “Estava pesquisando beats grátis no Youtube por não ter condições de pagar, encontrei os do Markim WF e escrevi duas letras em cima das bases dele”, disse Niack. “Eu postava os beats também para divulgar meu trabalho, quando o Niack usou em duas músicas “Não Mandei Moscar” e “Até o dia Clarear“. Gostei e chamei ele no Instagram depois disso viramos amigos”, complementou WF. Juntos os sons citados tem quase um milhão de visualizações no canal do Youtube MC Niack.

MC Niack

Letra “Na Raba Toma Tapão”

“Eu estava em casa fazendo uma autocrítica das minhas músicas, comecei a compor e veio na minha mente o trecho ‘é o Niack chega embrasa’, nisso eu não tinha as palavras choque no seu sistema, do nada ouvi na televisão e coloquei na música”, deu o papo Niack. “Ele me mandou um áudio no Instagram da música “Na Raba Toma Tapão” em cima de uma outra base que eu tinha no Youtube e eu não gostei”, passou a visão WF.

WF explica como aconteceu a produção. “Então, falei pra ele me mandar a capela que iria produzir com um beat diferente, ele me mandou, eu fiz e não gostei também porque a capela ficou meio fraca. Ele gravou outra capela mais forte, eu usei ela e coloquei a capela mais fraca como segunda voz pra dar um efeito de voz dupla”, explicou WF.

DJ Markin WF

Sucesso no Tik Tok

A música “Na Raba Toma Tapão” tomou proporção com os vídeos challenge de maquiagem e memes postados no aplicativo Tik Tok, inclusive explicamos aqui mesmo no Portal KondZilla, o porque da rede social ser a favorita do momento.

Challenge de maquiagens feitos no Tik Tok

“De início não tinha dado tanto resultado como hoje, mas quando foi na terceira semana começou a repercussão: geral me marcando no Instagram, fazendo challenge, gravado Tik Tik”, disse Niack. “Inclusive o Dynho Alves um dos caras que mais admiro no funk gravou um vídeo no Tik Tok também. Na verdade a ficha nem caiu ainda, não tenho palavras pra explicar, estou muito feliz”, concluiu o funkeiro.

Diretamente de Minas Gerais o DJ Markim WF complementou o raciocínio do MC. “Começou pegar visualizações mesmo quando o Léo Memes postou a música e um meme dele, depois disso várias meninas começaram gravar alguns vídeos para o Instagram com a música”. O som já era sucesso só faltava mais um pontapé. “Mas começou a bombar mesmo quando vários famosos passaram a gravar os Tik Tok”, finaliza WF.

Diversos outros nomes populares como: Dançarino e MC Dynho Alves, Blogueira Priscila Evellyn, e a Youtuber Virginia Fonseca postaram Tik Tok da música na “Na Raba Toma Tapão”.

Acompanhe MC Niack no Instagram
Acompanhe DJ Markim WF no Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO