Notícias

MC Kevin será velado na madrugada desta terça-feira na quadra da Unidos de Vila Maria

17.05.2021 | Por: Redação

O corpo do MC Kevin será velado na madrugada desta terça-feira (18) no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. O funkeiro morreu na noite do último domingo (16), depois de cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. 

Por meio das redes sociais do MC, foram divulgadas as informações: A cerimônia será aberta ao público e realizada das 4 horas até as 8 horas da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

“Sua voz vai envolver e encantar o céu, sua alegria deixará os anjos acordados porque jamais será esquecido! Agradecemos a todas as mensagens de conforto e carinho pelo nosso tão querido. Pedimos orações e muita força a todos. O céu te recebe, Kevin!”, escreveu a equipe do artista em publicação no Instagram. 

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA