Notícias

MC Digo STC solta música em homenagem ao MC Kevin: “É Deus que toca no coração”

17.05.2021 | Por: Redação

O Funk está de luto! MC Kevin morreu aos 23 anos, na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. O funkeiro caiu da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso segue em investigação.  

Diversos artistas do mundo do funk se pronunciaram, e estão de luto por conta da morte do cantor. O MC Digo STC resolveu fazer uma homenagem a MC Kevin, e soltou no instagram uma canção em homenagem ao funkeiro. 

“Fala ai familia, DIGO STC vindo aqui prestar uma homenagem para o eterno MC Kevin. Muitos vão falar que é marketing, mas não é não, é Deus que toca no coração, as palavras vem e nois solta, ta ligado?”, passou a visão o cantor. Se liga no som: 

Sobre a morte de MC Kevin

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA