Funk

MC Digo STC e MC Lynne lançam “De Boinha” do projeto #FunkEmCasa

02.05.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Uns dias atrás nós te falamos sobre #FunkEmCasa em que os artistas da KondZilla Records estão gravando videoclipes em casa durante a quarentena. Depois do MC DR estrear com o som “Filho de Deus”, agora vamos conhecer o lançamento do MC Digo STC com a MC Lynne. Chega mais que é bomba!

A música mostra a história de um relacionamento, onde os dois estão atrás do progresso, mas eles não se entendem muito bem, pique aquelas briguinhas de pré término . “O som era do Digo, eles [kondzilla records] tavam achando que faltava uma voz feminina e me convidaram”, comenta Lynne sobre como surgiu a parceria. “Eu escrevi a resposta na visão da mulher sobre a situação”.

A experiência de gravar em casa foi diferente, mas os dois tiraram de letra. “No começo fiquei insegura, com medo de entregar um trabalho que não fosse legal, mas aí analisamos alguns videoclipes da KondZilla pra entender mais sobre os ângulos e as imagens mais usadas pra tentar seguir”, explica ela. “Meu esposo e meu produtor me ajudaram a gravar, e deu certo. O clipe superou todas as minhas expectativas”.

Os artistas estão mostrando que eles são bons na caneta e na forma de superar os problemas, né? É gravar videoclipe em casa do celular e fazer live durante essa quarentena tem mostrado vários outros lados dos artistas que a gente gosta. Então pega a visão da música e não se esqueça de ficar em casa.

Acompanhe a MC Lynne no Instagram

Acompanhe MC Digo STC no Instagram

Leia também
Do gospel ao funk, MC Lynne quer viver da arte de cantar
MC Digo STC conseguiu tirar a mãe da reciclagem através da carreira no funk

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA