Comportamento

MC Cabelinho desmaia após pular no meio do público em show

25.07.2022 | Por: Karine Ferreira

No último domingo (24), após um show que rolou no Rio de Janeiro, o cantor carioca, MC Cabelinho, relatou em seu Instagram, por meio de stories, o terror que viveu após pular no público durante sua apresentação, chegando a ficar zonzo e a passar mal. Após o ocorrido, o cantor voltou às redes para tranquilizar todos sobre a situação.

MC Cabelinho desmaia após pular no meio do público em show
Reprodução: Instagram @mccabelinho

Em suas redes sociais, o cantor contou: “Estava fazendo meu show na The Choice e inventei de pular no público, como geral faz e como eu já fiz outras vezes, mas dessa vez deu muito ruim de verdade”, começou sobre o ocorrido.

MC Cabelinho explicou que antes de pular no público, já havia deixado seus seguranças avisados sobre a ação. “Quando eu pulei já veio uma multidão de crianças em cima de mim, quando eu menos esperei já tinha criança embaixo de mim. Não estava conseguindo subir de jeito nenhum, tinha criança embaixo de mim pedindo socorro.”

“Estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também, quem não sabia estava pulando em cima da gente também. Eu vi cenas de terror ali, com todo o respeito, estava ficando sem ar, desmaiei, cheguei no camarim já zonzo. Enfim, estou bem”, completou o MC.

O carioca ainda se desculpou com o público do show pelo ocorrido e comentou o quão linda estava a festa no dia. “O público estava lindo, geral cantando tudo”, comentou.

Em vídeo do show publicado pelo cantor, ele comenta “percebe que assim que eu pulei, meus seguranças foram me tirar, mas eu já estava sufocado lá embaixo, quero pedir desculpas, mas eu não ia esperar que iria ser assim! Eu estava tentando subir, mas não conseguia de jeito nenhum”.

Confira o momento:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA