Notícias

“EP CORO COÇA”: MC Cabelinho solta funk proibidão em novo lançamento

02.06.2021 | Por: Redação

É funk proibidão que você quer? Então receba! MC Cabelinho soltou na pista o EP “Coro Coça”. No lançamento, o cantor volta às origens com o funk proibidão e com cinco faixas, que retratam a vida de solteiro, o projeto conta com as participações especiais de Kevin o Chris, MC Rick e MC Drika.

No canal oficial do Youtube, Cabelinho mandou a braba e soltou cinco clipes para as músicas do projeto, todos feitos na quebrada. Se liga só nos sons pesados que chegaram:

Para quem não se recordar, MC Cabelinho vinha preparando seu novo álbum de rap, o “Little Hair”, até que no meio do caminho surgiram algumas canções que mereciam um destaque. Assim surgiu o EP “Coro Com Coça”

“Um dos trabalhos que eu me senti mais realizado em fazer, é funk, funk putaria, é a minha raiz, a minha essência! Nada pra mim é mais gratificante do que poder, depois de tanto tempo na estrada, ainda poder fazer o que eu gosto, as músicas que eu gosto, do jeito que eu sempre fiz e pras pessoas que mais me importam, meus fãs, minha comunidade e as demais comunidades do Brasil! Eu sentia que o Rio de Janeiro estava precisando disso!”, escreveu Cabelinho no Instagram quando divulgou o EP. 

O cantor não deu mais detalhes de quando o álbum “Little Hair” chega na pista. Enquanto isso, bora curtir os sons do EP “Coro Com Coça”! Não deixe de acompanhar o MC Cabelinho no Instagram

Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA