Sem categoria

MC Alê e MC Digo STC retratam o final de ano na quebrada em novo videoclipe

22.12.2020 | Por: Wenderson França

Como de costume, para celebrar o final do ano, MC Alê e MC Digo STC lançaram o som “Fim do Ano 2” relatando um pouco da rotina dos quebradas no Natal e Ano Novo. Já sabe né? Depois da meia noite eu vou estar no bailão bailando. Quer saber mais sobre esse lançamento? Cola com o Portal KondZilla.

A parceria para colocar nas ruas a música que marca a virada do ano está se tornando tradição entre MC Alê e MC Digo STC. Depois do sucesso do som “Fim de Ano“, lançado na virada do ano de 2019 para 2020, os artistas então se mobilizaram novamente para concluir o ano com a segunda versão da música, “Fim do Ano 2”. 

A música retrata a noite de comemorações vivida pelos quebradas dentro de suas favelas: sonho de lançar uma nave do ano pra roletar a favela; os famosos bodes sem escapamento; visita na goma do pessoal para ceiar aquele rango, o kit branco, pedido de paz e o clássico bailão que não pode faltar. Mas não vai ramelar, coronavírus está pegando, então já sabe né? Baile esse ano só dentro de casa. 

Comandado pelo diretor Rodrigo Jotacê, o som que conclui o ano dos artistas MC Alê e MC Digo STC com chave de ouro já está disponível no Spotify, e o videoclipe no canal KondZilla. Não deixe de acessar e colocar no repeat! 

Acompanhe MC Alê no Instagram

Acompanhe MC DIgo STC no Instagram  


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA