HERvolution

Mari Fernandez se torna a primeira cantora do forró a emplacar 3 músicas no TOP 200 do Spotify

27.07.2021 | Por: Assessoria

O sucesso estrondoso de Mari Fernandez não para de crescer e surpreender. A cantora está com 3 canções no TOP 200 do Spotify, principal aplicativo de streaming, se consagrando a primeira cantora de forró a atingir tal feito. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Além de “Não, Não Vou” – que chegou a estar no 1º lugar – “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182.

A cantora cearense, que tem apenas 20 anos, lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência”, no último mês, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”).

Ela já entrou para a categoria de virais brasileiros. A faixa “Não, não Vou” conta com mais de 60 milhões de streams e visualizações somando os aplicativos de música. 

O single ainda viralizou no TikTok, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima. “Agonia” já soma cerca de 5 milhões de streams e visualizações enquanto “Ficante Fiel” em 3 dias de lançamento vai colecionando meio milhão de visualizações e setrams.

Mari Fernandez tornou-se a nova queridinha do momento, já tendo participado de diversos programas de TV, foi convidada para novas parcerias e já prepara seu próximo álbum, além de manter um ritmo intenso de ensaios para quando os shows voltarem.

Inclusive, você sabia que a cantora já ensinou a coreografia pra gente?

Conheça Mari Fernandez: a jovem cearense do sucesso com piseiro “Não, Não Vou”

Se você acessou as redes sociais nas últimas semanas, com certeza deve ter esbarrado na música “Não, não vou”. Na voz de Mari Fernandez, o piseiro apaixonado viralizou com uma coreografia que já foi feita por diversas pessoas, entre anônimos e famosos. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Mariana Fernandes de Sousa, 20 anos, é natural de Alto Santo, no Ceará. A jovem, que ficou famosa cantando o refrão “Passa lá em casa, tira minha roupa, fala que me ama”, começou na música profissionalmente ainda adolescente, fazendo apenas algumas composições. 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA