Uma história de amor que envolve strogonoff e trufas

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Histórias que inspiram | 12/06/2019 12:47:45

Anexo faltante

O Dia dos Namorados serve pra nos lembrar de como o amor é lindo, mesmo quando a gente tá com o coração partido ou sem esperanças de achar alguém pra ficar de conchinha nesse frio. Por isso, nesse dia especial, o Portal KondZilla separou pra você a história de Mylena Machado e Marcos Martins, conhecidos por alguns como Casal MMs, que querem realizar o sonho de casar, e pra conseguir esse objetivo eles começaram a vender doces pra arrecadar uma grana e cobrir os custos do casório.

O casal começou a namorar em 2018 e tudo se iniciou com um flerte pelo Instagram, assim como acontecem com vários outros casais. “A gente frequentava a mesma Igreja, mas não se falava. Na época, nós estávamos em relacionamentos diferentes”, relembra Mylena sobre como eles se conheceram. “Depois disso, quando a gente já tava solteiro, um dia eu postei uma foto de um strogonoff no stories do Insta falando que eu era uma mulher pra casar, e ele respondeu “é mesmo” e que queria provar a minha comida. Falei pra ele que minha mãe tinha me dito que o próximo homem que pisasse em casa ia casar comigo. Acabou que a gente marcou dele ir com mais amigos lá em casa, ele se enturmou muito com a minha família e minha mãe chamou ele pro aniversário do meu irmão. Ele foi na festa e lá me pediu em namoro pra minha família”.

Entre o strogonoff e a história da venda de trufas, tem muitos encontros e muita história até chegar nesse corre dos pombinhos. Em um desses encontros, a mãe da Mylena participou incentivando o que eles fazem hoje. “Teve um dia que eu tava morrendo de vontade de comer um bolo vulcão [aqueles bolos com um furo no meio que as pessoas enchem de calda], mas minha mãe não queria fazer de jeito nenhum, então eu falei que o Marcos que queria aprender, e ele ficou todo ‘eu?! eu não falei nada’, aí ela decidiu ensinar ele. Deu super certo o bolo e ela falou pra ele fazer o bolo do meu aniversário, ele topou mesmo sendo aqueles bolos naked, de três andares”.

Um tempinho depois que eles começaram a namorar, os dois pensaram em casamento, mas como não tinham grana pra um festão, a mãe da Mylena sugeriu algumas ideias do que eles podiam fazer pra arrecadar um dinheiro extra além do trampo do dia a dia. “Ela que sugeriu a ideia de vender doces, e como ela sabe cozinhar, ela nos ensinou várias receitas. No começo, a gente vendia bolo de pote por encomenda, mas isso não dava muito retorno”.

Foi assim que eles decidiram trocar os bolos por trufas e começaram a se encontrar em seus horários de almoço para vender os doces no parque. Também foi aí que os dois começaram a usar uma placa dizendo que os docinhos eram pra ajudar nos custos do casório. “Esse dia que fomos no parque pela primeira vez, levamos poucas trufas, mas vendemos todas”.

Um pouco depois, os dois acabaram perdendo o emprego, entre se dedicar aos projetos e aos doces, eles decidiram sair nas ruas diariamente, não só ir ao Parque Villa Lobos aos finais de semana.

Espalhando muita simpatia e muito amor pelas ruas de São Paulo, o Casal MMs vai casar em setembro deste ano. Como várias pessoas que viraram clientes se apaixonaram pela história deles, o casal vai fazer uma festa pública para todos que ajudaram a realizar esse sonho também participar, lá no Parque Villa Lobos.

O casamento já está marcado, mas você ainda pode ajudar a bancar esse sonho. Comprando uma trufa de apenas R$ 2, você está o ajudando nessa conquista. Além disso, eles ainda abriram uma vaquinha online, onde você pode doar algum valor pra ajudar.

Com a história do Casal MMs, podemos perceber que o amor tem a capacidade de mudar as nossas vidas. Pra ficar junto do nosso amor, a gente faz de tudo, até aprender a fazer uma trufa perfeita.

Acompanhe o casal no Instagram.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?