“Tudo Ok”, “Vem Me Satisfazer”, “Malokera”: tem KondZilla de sobra concorrendo ao Prêmio Multishow
“Malokera”(de Ludmilla e MC Lan); “Tudo Ok” (de Mila) e “Vem Me Satisfazer” (de Ingryd) concorrem ao prêmio Créditos: Divulgação
- Por Da Redação

“Tudo Ok”, “Vem Me Satisfazer”, “Malokera”: tem KondZilla de sobra concorrendo ao Prêmio Multishow

Música do ano, ok, milhões de visualizações, ok, indicações ao Prêmio Multishow ok! Artistas da KondZilla Records estão concorrendo à premiação que acontece no dia 11 de novembro. Se liga que tem muita coisa. 

Lançada em novembro, “Tudo Ok”, de Mila, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, é aquele arrocha-funk que botou geral pra dançar e, inclusive, foi a faixa mais tocada no Spotify durante o Carnaval de 2020. A música tá concorrendo como Chiclete do Ano na premiação.

https://www.instagram.com/p/CFNxZHIhqv2/

Outro som que barulhou 2019 foi “Vem Me Satisfazer”, da carioca MC Ingryd, com produção do DJ Henrique da VK, que se tornou um verdadeiro hit; não é por acaso que tá concorrendo como Canção do Ano pelo Super Júri.

Já na categoria Clipe TVZ, temos “Malokera“, aquela música que até a Rihanna ama, do MC Lan com Ludmilla, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign. A Lexa também tá concorrendo, com “Combatchy” ao lado de Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza. 

A premiação acontece no dia 11 de novembro, e a votação para as categorias abertas já está rolando. Cola no site do Prêmio Multishow pra ver a lista completa de indicados e já se prepara pra votar muito!

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk