“Tudo Ok”, “Vem Me Satisfazer”, “Malokera”: tem KondZilla de sobra concorrendo ao Prêmio Multishow
“Malokera”(de Ludmilla e MC Lan); “Tudo Ok” (de Mila) e “Vem Me Satisfazer” (de Ingryd) concorrem ao prêmio Créditos: Divulgação
- Por Da Redação

“Tudo Ok”, “Vem Me Satisfazer”, “Malokera”: tem KondZilla de sobra concorrendo ao Prêmio Multishow

Música do ano, ok, milhões de visualizações, ok, indicações ao Prêmio Multishow ok! Artistas da KondZilla Records estão concorrendo à premiação que acontece no dia 11 de novembro. Se liga que tem muita coisa. 

Lançada em novembro, “Tudo Ok”, de Mila, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, é aquele arrocha-funk que botou geral pra dançar e, inclusive, foi a faixa mais tocada no Spotify durante o Carnaval de 2020. A música tá concorrendo como Chiclete do Ano na premiação.

Outro som que barulhou 2019 foi “Vem Me Satisfazer”, da carioca MC Ingryd, com produção do DJ Henrique da VK, que se tornou um verdadeiro hit; não é por acaso que tá concorrendo como Canção do Ano pelo Super Júri.

Já na categoria Clipe TVZ, temos “Malokera“, aquela música que até a Rihanna ama, do MC Lan com Ludmilla, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign. A Lexa também tá concorrendo, com “Combatchy” ao lado de Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza. 

A premiação acontece no dia 11 de novembro, e a votação para as categorias abertas já está rolando. Cola no site do Prêmio Multishow pra ver a lista completa de indicados e já se prepara pra votar muito!

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk