Travis Scott faz show online para 14 milhões de jogadores no Fortnite
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Travis Scott faz show online para 14 milhões de jogadores no Fortnite

Os jogos online e a música periférica tem se conectado nos últimos tempos, criando números impressionante e agradando os fãs de ambas as frentes. Não é atoa que no Brasil tivemos a parceria de Jottapê, Mano Brown e Free Fire, os artistas se apresentaram na abertura do mundial de games e gravaram o videoclipe “Zé Guaritinha” em homenagem ao jogo. Já na gringa a parceria foi entre Travis Scott e Fortnite em um show online nomeado como “Astronomical”, que reuniu mais de 12 milhões de jogadores, fora mais 2 milhões de telespectadores que assistiram pelo Youtube. Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.

A apresentação do rapper americano rolou na última quinta-feira, 23 de abril e segundo a desenvolvedora do jogo Epic Games, reuniu cerca de 14 milhões de pessoas entre telespectadores e jogadores divididos nas plataformas do próprio Fortnite, Twitch e Youtube.

E para quem é fã o artista lançou um som chamado de “The Scotts” durante a apresentação ao vivo. A música é uma colaboração com Kid Cudi, outro rapper americano de grande influência no meio do hip hop. Pega a visão do som.

No Twitter, o rapper deixou uma mensagem para os fãs depois da apresentação. “Sinceramente, hoje foi um dos dias mais inspiradores que já vivi. Amo cada um de vocês, caras”, disse ele (em tradução livre). “Eu sei que o momento é estranho para nós, mas por um instante ser capaz de ser forte para gritar onde quer que você esteja é sensacional. Amo vocês com todo o meu corpo”.

Travis Scott, bateu o recorde de 10,7 milhões alcançado por DJ Marshmello em apresentação feita 2019 para os jogadores de Fortnite também. O artista é ainda uma das atrações do Lollapalooza 2020, adiado para acontecer entre os dias 4 á 6 dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Acompanhe Travis Scott no Instagram.

Assista também

Tags relacionadas:

Musica

Matérias

Tecnologia