Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui em “Glamurosa” versão 150 BPM
Créditos: Felipe Max
- Por Gabriela Ferreira

Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui em “Glamurosa” versão 150 BPM

Tem coisa que é tão foda que a gente nunca espera que vá rolar, né? Pois, é. Tati Zaqui e Taqui Quebra Barraco juntas fazendo uma nova versão de “Glamurosa” em 150 BPM é uma dessas. O projeto especial foi proposto pela Skol Beats 150 BPM que chega no mercado ainda nesta semana. Nós do Portal KondZilla colamos na gravação pra falar com as meninas.

No videoclipe, as duas Tatis são as famosas tias do dog, com um food truck responsa, mas que em uma sexta-feira, estão muito mal de vendas, a galera do rolê tá toda desanimada e o role miadasso até que uma menina encontra uma Skol Beats 150 BPM, e quando a garrafinha é aberta, a noite se transforma.

“Estamos nos achando as vendedoras do pedaço”, brinca Quebra Barraco. “Acho que se fosse na vida real e a gente precisasse dar um jeito pra melhorar as vendas, a gente ia fazer algo diferente, quem sabe um show?”, diz Tati Zaqui.

Começado o bailão, as duas apresentam uma nova versão de “Glamurosa”, um dos funks mais cantados até hoje, lançado em 1998 pelo carioca MC Marcinho. “Eu sou fã do Marcinho até hoje. Essa música quando toca, todo mundo canta”, diz Quebra Barraco. “Tamo muito feliz em dar continuidade pra essa história”, completa Zaqui.

“Duas Tati junto já dá aquela dinamite. Uma carioca, outra paulista, cada um com a sua história. Tamo trabalhando pra ser legal”, fala Quebra Barraco sobre se reunir com Tati Zaqui. “Isso tudo só agrega nossa junção. Sou fã dela desde que eu era pequena. Então é uma honra pra mim”, diz Zaqui.

A nova versão de “Glamurosa” vem daquele jeito, em 150 BPM, o ritmo do momento que reinventou o funk carioca. O ritmo cresceu graças ao DJ Rennan da Penha, DJ Polyvox, Kevin o Chris e músicas sobre o Baile da Gaiola. “O 150 BPM veio pra somar e tudo que vem pra levantar o nosso funk é bom”, diz Quebra Barraco sobre o ritmo. “Acho que hoje nada pode derrubar o nosso funk”.

Acompanhe a Tati Zaqui: Instagram
Acompanhe a Tati Quebra Barraco: Instagram

Tags relacionadas:

Funk