Setembro amarelo: Flávia Gabê lança música para ajudar as pessoas
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Setembro amarelo: Flávia Gabê lança música para ajudar as pessoas

Flávia Gabê soltou no Instagram a música “Desistir“, uma mensagem para as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Pega a visão no Portal KondZilla:

Setembro amarelo é a época do ano que mais se discute saúde mental, isso porque durante o mês rola a campanha de prevenção ao suicídio. Por isso, várias pessoas divulgam materiais sobre o assunto, se solidarizam com a causa compartilhando mensagens de apoio, contando suas experiências, e afins. 

Além disso, diversas pessoas também usaram a arte para falar sobre o assunto, como é o caso da Flávia Gabê, que soltou “Desistir”, no Instagram. Na música, a cantora fala sobre superar um momento difícil após a vontade de desistir da vida – que devemos todos nos ajudarmos – e desejar mais amor no mundo. 

Flávia já havia tocado no assunto recentemente, ao abordar como o ódio que as pessoas despejam nas redes sociais pode acabar com a saúde mental e a vida das pessoas. 

Também sobre setembro amarelo, alguns dias atrás, o Jottapê lançou o videoclipe de “E Fora dos Stories, Você tá Bem?”, falando sobre como nós mascaramos as nossas dores na internet e só compartilhamos as partes boas da vida, além de refletir sobre como o hate nas redes sociais podem influenciar negativamente a saúde mental dos outros. O cantor chegou a falar que a música era super pessoal e a escreveu depois de um momento delicado. 

Gostaram da música da Flávia Gabê?

Flávia Gabê se pronuncia sobre hate na internet: “Isso é muito sério”

O perigo do hate na internet tem sido cada vez mais debatido pelo público e pelos artistas. Uma das grandes cantoras que lida com isso e fala sobre o assunto é a cantora Luísa Sonza, que há anos vem sofrendo ataques sérios na internet. A cantora chegou a ficar sem redes sociais por um tempo por causa do ódio das pessoas. 

Quem também levantou uma reflexão sobre o assunto foi Flávia Gabê, nos stories do Instagram. A artista, que recentemente pintou o cabelo de castanho escuro, contou que estava recebendo muitas mensagens dizendo que ela estaria copiando a funkeira Gabily. Pra quem não sabe, as duas tiveram uma pequena treta no passado e se encontraram no “De Férias Com o Ex Celebs 2“, que foi exibido esse ano na MTV.

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias