Jottapê lança música refletindo sobre saúde mental
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Jottapê lança música refletindo sobre saúde mental

Em pleno setembro amarelo, mês que se dá visibilidade para debates sobre prevenção ao suicídio e a importância de cuidar da saúde mental, Jottapê fez um desabafo em forma de música. O cantor lançou o videoclipe de “E Fora dos Stories, Você Tá Bem?”, refletindo sobre a saúde mental dele.

A relação entre saúde mental e hate na internet é uma pauta cada vez mais debatida. Vários artistas levantam esse assunto e pedem para que as pessoas pensem mais no próximo e incentivam que os fãs não taquem ódio nos outros. 

Para falar sobre isso, o artista escolheu levantar o tema por meio da música. Algumas semanas atrás, o artista disse que se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental após sofrer ataques uns dias antes. 

Na música, Jottapê reflete sobre saúde mental e de como nós só mostramos as coisas legais na internet e não falamos sobre as bads da vida e como o ódio gratuito pode deixar alguém muito mal. 

Nos stories, Jottapê explicou que o projeto era super pessoal e falou sobre a importância de mostrar a realidade, e não só as coisas boas. O artista também disse que lançou o som para somar ao debate da prevenção ao suicídio.

Antes de “E Fora dos Stories, Você tá Bem?, Jottapê lançou uma música gospel ao lado do cantor Ton Carfi para agradecer por ter conseguido mudar de vida.

Jottapê anuncia música para o setembro amarelo

Depois de soltar “Só Quero Agradecer”, uma música gospel com o cantor Ton Carfi, para agradecer toda a melhoria que teve na vida, Jottapê está se preparando para lançar “E Fora dos Stories, Você tá Bem?”, aproveitando o debate sobre saúde mental do mês de setembro, o mês que se debate a prevenção ao suicídio. 

Umas semanas atrás, o funkeiro anunciou que se afastaria um pouco das redes sociais para cuidar da saúde física e psicológica. O cantor chegou a ficar internado no hospital por alguns dias, mas já foi liberado e continua se cuidando em casa. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias