Saiba tudo do 4º Fórum SIM a Igualdade Racial

Autor: Wenderson França

Fotos por: Divulgação IDBR

Funk | 02/07/2019 09:28:39

Anexo faltante

São Paulo recebe o 4º Fórum Sim à Igualdade Racial 2019 no dia 8 de agosto, no Memorial Da América Latina. A advinha quem será um dos palestrante? Sim, Konrad Dantas, o Kond, fundador da KondZilla. O evento reúne os maiores profissionais negros do mercado para ajudar a diminuir a desigualdade do país. Quantos presidentes de empresa? Apresentadores de TV? Quantas pessoas de sucesso? A ideia desse evento é reunir todos esses profissionais e incluir mais gente no mercado. A inscrição para o evento é gratuita e vai até o dia 1º de agosto.

Como já falamos do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), a ONG tem foco em ajudar a diminuir a desigualdade racial no país. Em maio, eles fizeram um jantar beneficente que conseguiram levantar mais de 500 milhões reais para apoiar ONGs e cursos direcionados ao público preto. Agora, fazem esse fórum levando informações, conhecimento e histórias de pessoas negras que conseguiram vencer na vida.

Entre os principais convidados para o fórum, estão: Camila Farani, Eduardo Santos e o Kond. Caso você não conheça, Camila é a única mulher campeã do prêmio Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards (venceu em 2016 e 2018). Ela é sócia-fundadora da G2 Capital, empresa de investimentos.

Eduardo Santos é do setor de tecnologia há mais de 10 anos e é reconhecido no mercado pela agilidade em resolução de problemas de alta complexidade. Em 2015, se juntou à EF, a maior empresa de educação do mundo. Em 2018, tomou a frente da operação da EF no país.

Enquanto o Kond, bom, esse a gente já está mais do que acostumado né. Criador do maior canal do Youtube no Brasil, América Latina e também o maior canal do youtube no mundo, já recebeu diversos prêmios. O mais recente é ser um dos 100 afrodescendentes mais importantes no mundo todo, um prêmio reconhecido pela ONU.

Além desses 3 apresentadores de peso, ainda tem outros vários convidados que vão somar com o fórum e mostrar que existem muitos pretos qualificados no mercado, precisando apenas de um espaço para mostrar o talento. Esta é a primeira vez do Fórum no Memorial da América Latina e a expectativa é de receber 1200 profissionais.

Confira mais da programação e do evento pelo link: 4º Fórum SIM a Igualdade Racial.

  • Serviço

Memorial da América Latina
Endereço: Av Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda – São Paulo
Gratuito
Horário: 12 às 21:30

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?