Kond é um dos afrodescendentes mais influentes do mundo

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Pedro Dimitrow

Kond | 28/06/2019 19:35:28

Anexo faltante

Konrad Dantas, o fundador da KondZilla foi apontado como um dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo. Tem noção dessa responsa? o Prêmio Afrodescendentes do Mundo tem apoio da ONU e já premiou pessoas como o piloto Lewis Hamilton, Emicida, a Adriana Barbosa, da Feira Preta, Chadwick Boseman (o Pantera Negra) e mais um monte de gente inspiradora.

Kond é sinônimo de persistência e superação. O cria da favela do Guarujá fundou um verdadeiro império no funk e ajudou muitos que passaram pelos mesmos que ele. Ele mesmo é um adepto do “black excellence”, um tipo de movimento do orgulho negro, que serve para cada vez mais acabar com o racismo e empoderar todos os negros que sofrem no dia a dia e mostrar que todos são capazes. Hoje, ele é dono do maior canal do YouTube Brasil, maior canal da América Latina e o maior canal de música do mundo.

O prêmio tem como objetivo dar visibilidade para as pessoas que tão fazendo um trampo foda, além de incentivar que cada vez mais afrodescendentes ocupem espaços existem e podem ser conquistados.

Acompanhe o Kond no Instagram.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?