Lançou a música “Quem Disse” da MC Lynne no projeto “Escute as Minas”, do Spotify
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Lançou a música “Quem Disse” da MC Lynne no projeto “Escute as Minas”, do Spotify

O Spotify convidou em agosto deste ano MC Lynne para participar do projeto “Casa de Música Escute as Mina”. O projeto que visa dar mais representatividade às mulheres dentro do cenário musical chegou ao seu fim e finalmente o som “Quem Disse” está nas pistas. Cola com o Portal KondZilla.

Durante os meses de funcionamento a casa reuniu 12 produtoras e 24 artistas trabalhando em cima desse projeto, todo dirigido por mulheres. Entre vivências e workshops elas tiveram a oportunidade de se capacitar em cima de 4 pilares: Criação, Produção, Divulgação e Circulação.

MC Lynne se mostrou muito satisfeita com o resultado e mandou o papo da importância de projetos como o “Escute as Minas” do Spotify. “Foi incrível trabalhar durante esse tempo na Casa de Música do Spotify com as meninas. Para nós, que estamos acostumadas a desenvolver nossas paradas sempre em um meio totalmente masculino, lá era mais importante ainda por ser um trabalho 100% feminino. Nos sentimos acolhidas e bem representadas”.

Escute na plataforma do Spotify “Quem Disse” e conheça mais sobre MC Lynne em: Do gospel ao funk, MC Lynne quer viver da arte de cantar.

Acompanhe MC Lynne no Instagram

Tags relacionadas:

Matérias

Funk